Pâmela Tomé é a estrela da campanha de óculos da Capricho + Suntech

A coleção conta com três modelos de cores e lentes diferentes

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Divulgação Atualizado em 1 nov 2024, 13h37 - Publicado em 12 abr 2016, 19h08

Quem nunca foi comprar óculos novos e não conseguiu se identificar com nenhuma armação? Supernormal, né? Foi por isso que a CAPRICHO e a Suntech Supplies, fabricante das marcas HB (Hot Buttered e Secret Eyewear), decidiram se unir e criaram sua própria linha desses acessórios, com uma carinha que tem tudo a ver com você.

São três modelos, com cores e lentes diferentes, para óculos de grau e de sol. Tem bem redondinho, mais gatinho ou até no estilo wayfarer! Demais, né? A coleção teve como tema uma roadtrip pelo deserto norte-americano e foi inspirada nas cores e na beleza dos cactos, das pedras brutas e da tribo Navajo, bem no estilo 70’s.

A atriz Pâmela Tomé, a Alina de Malhação, foi escolhida para estrelar a primeira campanha da marca, fotografada em um estúdio em São Paulo. “Eu adorei os óculos! Eles são divertidos e brincam com as cores. Estão muito bonitos”, disse entre um clique e outro.

Continua após a publicidade

Sempre com os óculos de sol na mochila, a atriz garante que todo mundo vai curtir. “Até quem não usa óculos de grau vai querer um para pagar de bonita na rua”, brincou .

Os óculos CAPRICHO + Suntech chegam às lojas de todo o Brasil em junho e custam R$ 239,90. Para comprar online, clique aqui.

Publicidade