Os vestidos de noiva mais incríveis de 2019

Hailey Bieber, Sophie Turner e outras famosas arrasaram na escolha das produções. Vem relembrar!

KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE

 (CAPRICHO/Divulgação)

Se tem um assunto que a gente ama acompanhar são os casamentos das celebridades, e 2019 foi repleto de cerimônias incríveis! As noivas apostaram no corset, renda, brilho, modelo princesa, véu gigantesco e outras variações maravilhosas de vestidos. Bora relembrar quais produções marcaram este ano? 

Hailey Bieber

Depois de se casarem no papel em 2018, Hailey e Justin Bieber finalmente oficializaram a união no fim de setembro deste ano. A modelo usou um vestido assinado pelo estilista Virgil Abloh, da Off-White, uma marca que faz muito sucesso no street style. A peça tinha um corset na parte de cima e uma cauda tipo de sereia, além de renda com aplicações de pérolas e um véu beeem comprido com a frase “till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português). 

O segundo look de Hailey foi um vestido com decote frente única da Raph and Russo, que lembrava bastante uma das roupas usadas por Meghan Markle em seu casamento.

E ela não parou por aí! Ainda rolou um terceiro visual com um slip dress de seda da estilista Vera Wang. Para completar, durante a noite, Mrs. Bieber trocou o salto pelo tênis branco – gente como a gente!

Sophie Turner

Apesar da atriz e Joe Jonas terem sido bastante discretos nas duas cerimônias de casamento, temos algumas imagens dos looks de noiva. Para a primeira, que aconteceu em Las Vegas, Sophie fugiu do clássico e apostou em um macacão branco bem moderno. Já na segunda, em Provence, no sul da França, ela apareceu com um vestido volumoso cheio de cristais feito por Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton. Puro luxo!

sophie-turner-joe-jonas-casamento-frança Sophie Turner e Joe Jonas divulgaram a primeira foto do casamento deles na França

Sophie Turner e Joe Jonas divulgaram a primeira foto do casamento deles na França (Reprodução/Instagram)

sophie-turner-vestido-de-noiva Nicholas Ghesquière mostra detalhes do vestido de noiva de Sophie Turner

Nicholas Ghesquière mostra detalhes do vestido de noiva de Sophie Turner (Reprodução/Instagram)

Lea Michele

A nossa eterna Rachel de Glee se casou com o empresário Zandy Reich em março, e o vestido escolhido para a ocasião especial foi um tomara que caia desenvolvido pela estilista Monique Lhuiller. A peça tinha uma saia bem cheia em camadas e um busto que lembrava um laço. A intenção da atriz era fugir das tendências do momento e usar uma opção mais clássica.

Para o ensaio do casamento, que aconteceu no dia anterior, Lea usou um longo na pegada minimalista do designer Christian Siriano. Maravilhosa também, né?

Ellie Goulding

Falando em clássico, o casamento de Ellie Goulding teve tudo a ver com essa característica. Além de ter acontecido na Catedral de York Minster, na Inglaterra, o vestido Chloé de manga longa, gola alta e pérolas bordadas à mão que a cantora usou tem um estilo bem tradicional – e é lindo!

Ellie Goulding e Caspar Jopling saindo da Catedral de York Minster

Ellie Goulding e Caspar Jopling saindo da Catedral de York Minster (Peter Byrne/PA Images/Getty Images)

Depois da cerimônia, ela apareceu com mais três (sim!) looks. Um longo ombro a ombro com fenda lateral da Stella McCartney, o outro foi um Ralph and Russo com bastante brilho na parte de cima e, por fim, um vestido curto Balmain com mangas volumosas. Qual é o seu preferido?

View this post on Instagram

Intimate pictures from Ellie Goulding and Caspar Jopling’s wedding looked beaut! Ellie changed 👗 four times. The pair tied the knot in a formal ceremony at York Minster Cathedral at 3pm on Saturday. Guests including Katy Perry and Orlando Bloom, James Blunt and Sarah Ferguson then let their hair down at a lavish reception hosted at stately home Castle Howard. • • • #elliegoulding #ellie #elliegouldingfan #elliegouldingqueen #elliegouldingconcert #starryeyed #yoursong #married #justmarried #weddingday #casparjopling #caspar #ellieandcaspar #york #orlandobloom #orlando #katyperry #siennamiller #sienna #princesseugenie #princesseugenieofyork #princessbeatrice #thenikkidiaries #nikkisnews #nntv

A post shared by The Nikki Diaries (@thenikkidiaries_) on

Bridgit Mendler

O casamento da Bridgit Mendler aconteceu na praia, mas ela não deixou o estilo princesinha de lado. O longo tinha uma saia de tule linda, era todo trabalhado na parte de cima e o decote deu o toque sexy ideal.

Jeniffer Nascimento

No Brasil também rolaram cerimônias babadeiras! Jeniffer Nascimento, por exemplo, fez uma civil e outra religiosa e, claro, investiu em dois vestidos belíssimos do atelier Marie Lafayette. O primeiro era de renda com saia de tule, e o segundo, além de renda, tinha transparência e era daqueles que se transforma em curto para a noiva curtir muito a festa!

Karol Pinheiro

Será que temos o vestido mais diferente do ano? A influenciadora Karol Pinheiro fugiu do branco e escolheu um modelo da estilista Emannuelle Junqueira que, além de ter uma faixa preta na cintura, era nude – porque foi tingido no chá! Que tal?

Fabi Santina

Outra YouTuber que usou vestido de noiva em 2019 foi Fabi Santina. O primeiro vestido, das estilistas Gabriela e Solaine Piccoli, foi um longo com modelagem de corset, manguinha de tule superdelicada e saia mega volumosa.

O segundo foi desenhado especialmente para uma dança que a influencer fez com o marido. Ele tinha uma saia bem fluida, com fenda, uma hot pants por baixo e uma parte de cima com decote e bordados brilhantes.

Romana Novais

Para a cerimônia, a médica que é esposa de Alok, usou uma peça do estilista Samuel Cirnansck. Com inspiração vitoriana, o vestido era todo bordado com cristais, pérolas e paetês. Só podia ser incrível para combinar com o cenário do Cristo Redentor, né?

Já na recepção, Romana preferiu um longo com mais movimento e detalhes em renda.

Gabi Brandt

Quem também abusou dos cristais no vestido de noiva foi a influenciadora Gabi Brandt. A estilista Lethicia Bronstein confeccionou um modelo inspirado em Carrie Bradshaw, de Sex and The City, com cauda em camadas, que era removível e revelava uma roupa mais justinha e cheia de brilhos!

E aí, qual vestido de noiva foi o seu favorito em 2019?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s