Os segredos e detalhes inusitados dos closet das Kardashian-Jenner

De um closet só de perucas até uma peça de roupa "roubada", te contamos 7 curiosidades!

Por Adrieny Magalhães Atualizado em 10 jun 2022, 18h39 - Publicado em 12 jun 2022, 10h00

Não é surpresa que o clã Kardashian-Jenner é um dos mais influentes do mundo da moda e beleza atualmente. Presentes nas redes sociais há tanto tempo, neste período conseguimos conhecer um pouquinho do closet da família – que conta com alguns segredos e detalhes para lá de inusitados.

Por isso, fizemos uma seleção de algumas curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o armário delas. Vem se divertir!

Kim Kardashian tem 30 mil peças em seu closet

Recentemente em um episódio de The Kardashians, Kim fez um tour pelo seu closet e revelou ter mais ou menos 30 mil peças em sua coleção. O número deu o que falar na internet. Uau!

Ainda neste episódio, a empresária revelou que está tentando definir sua nova era de estilo após a sua separação com o rapper Kanye West – que sempre a ajudou a compor visuais. O que será que vem por aí?

View this post on Instagram

A post shared by @kimkardashian

Kendall Jenner já pegou uma roupa de ensaio fotográfico e nunca mais devolveu

Em 2017, Kendall Jenner mostrou seu closet para o canal do YouTube da revista norte-americana Vogue e fez uma revelação ~inusitada~. A modelo falou que uma das peças preferidas de sua coleção na época era de um ensaio fotográfico que ela fez e nunca mais devolveu. E você, faria o mesmo? Hahaha.

Kris Jenner coleciona bolsas desde 1980

Sem dúvidas matriarca da família, Kris Jenner foi uma grande influência de moda para as filhas. Ela mostra que não está para brincadeira quando o assunto é closet e tem uma coleção inacreditável! Em um tour feito em 2018, Kris se mostrou metódica quanto à organização do cômodo, que é dividido em seções. Ela também revelou coleciona bolsas desde de 1980, tu-do!

View this post on Instagram

A post shared by Kris Jenner (@krisjenner)

Continua após a publicidade

Kylie Jenner tem um closet só para suas bolsas

Kylie Jenner é mais uma das integrantes da família que é apaixonada por bolsas. Em um tour realizado em seu canal do YouTube, Kylie mostrou um closet feito exclusivamente para isso, ela inclusive contou que sua primeira compra de uma bolsa de luxo foi realizada graças à influência de Kris Jenner. Tal mãe, tal filha!

Khloe Kardashian tem um closet inteiro para suas perucas

Seguindo a mesma linha da irmã mais nova, Khloe Kardashian tem um closet inteiro apenas para guardar suas perucas. As extensões capilares são organizadas por cores e tipos de tingimento. Na época da foto, a empresária comentou que tem mais de 50 tons de extensões loiras, a verdadeira Rapunzel!

View this post on Instagram

A post shared by THE HOME EDIT ® (@thehomeedit)

Kourtney Kardashian já causou polêmica na internet com a bagunça de seu closet

Ano começo deste ano, Kourtney compartilhou nos stories seu closet com diversos calçados e bolsas jogados no chão, a bagunça surpreendeu os seguidores dela e causou certa polêmica.

Calma, gente! Por mais que Kourt seja a irmã mais reservada e descontraída, ela estava passando pelo processo de organização do cômodo. Podemos ter uma noção de como ele realmente é nesta foto:

View this post on Instagram

A post shared by Kourtney Kardashian Barker ❤️‍🔥 (@kourtneykardash)

A família Kardashian-Jenner já fez um brechó com as peças de seus closets

Para finalizar nossa seleção, você sabia que as Kardashian-Jenner já fizeram um brechó? Elas resolveram desapegar de algumas peças e venderam as roupas em um brechó online – que contava com diversas roupas e acessórios de grife. E aí, você compraria alguma roupinha delas?

View this post on Instagram

A post shared by The Kardashians (@kardashianshulu)

Qual curiosidade você mais gostou?

Continua após a publicidade

Publicidade