Os melhores truques de estilo de seis famosas baixinhas

Veja como elas usam as tendências mais legais

Por Marina Ciccone|Fotos: AKM-GSI, Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 16h51 - Publicado em 2 ago 2015, 11h50

É sempre bom ressaltar que, na moda, não existem regras. Mas se você é baixinha e vive cheia de dúvidas sobre como usar certas tendências, as celebridades a seguir vão te ajudar!

Vanessa Hudgens (1,55 m): microvestido

Quanto mais perna a gente mostra, mais alonga a silhueta. Aposte em peças soltinhas, como faz a Baby V, e dê fluidez ao look. Dica: roupas com muito volume na horizontal, tipo saias bem armadas, podem dar uma achatada – aí é melhor combinar com salto.

Ariel Winter (1,55m): decote em “V”

Os seios grandes fazem você ter a sensação de que é menor? O decote em “V” valoriza seu colo, alonga o look e fica lindo!

Sarah Hyland (1,57 m): saia cobrindo o sapato

Um jeito legal de equilibrar a produção com saia longa é apostar em peças que cubram o sapato. Aqui, a Sarah está com salto, mas você pode usar com um calçado baixo também.

Continua após a publicidade

Lucy Hale (1,57 m): top cropped

Ele veio para ficar! Combinado com saias de cintura alta, forma a dupla perfeita, principalmente para quem tem as pernas curtinhas, como a fofa da Lucy!

Lea Michele (1,59m): look monocromático

Já ouviu falar que quando você ~quebra~ o look (com cintos ou listras, por exemplo) achata a silhueta? Produções de um mesmo tom ou de cores parecidas evitam que isso aconteça.

Amber Riley (1,60m): comprimento mídi

A atriz está aí para provar que a saia no meio da batata da perna não é só para garotas altas. O truque dela? Peças de uma única cor + salto alto.

E aí, vai levar as dicas para o seu guarda-roupa?

Continua após a publicidade
Publicidade