Os looks do Oscar eram lindos, mas você viu as produções do after-party?

Lili Reinhart parecendo uma princesa, Madelaine Petsch com um vestido de veludo glamouroso, Lana Condor fazendo a vibe bailarina e muito mais!

Por thaissvarela - Atualizado em 10 fev 2020, 16h24 - Publicado em 10 fev 2020, 14h05

O tapete vermelho do Oscar 2020, que aconteceu neste domingo (09), no Dolby Theater em Hollywood, Estados Unidos, estava cheio de roupas incríveis que eram pura inspiração. Mas, apesar do red carpet do evento ter reunido looks lindos, foram as produções usadas pelas celebridades nas festas pós-premiação que nos deixaram babando. Confira as favoritas da CH!

Lili Reinhart estava parecendo uma verdadeira princesa – ou até uma noiva da realeza? – com este vestido de tule nude com mangas volumosas, gola alta e maxi flores pintadas sobre o tecido do estilista Marc Jacobs. Os brincos longos com cristais na ponta e o coque com a franja solta deram uma modernizada ao visual romântico.

Os looks das famosas no after-party do Oscar 2020 Frazer Harrison/Getty Images

É bailarina perfeita que fala? Lana Condor apostou em um look romântico e supersofisticado para a festa da revista Vanity Fair. A atriz de Para Todos Os Garotos Que Já Amei usou um vestido preto de tule com póa, saia ampla e parte de cima peplum. Laços de tule sobre os ombros, decote V e detalhes de brilho nessa região e também na cintura finalizaram o visual. As debutantes piram nessa inspiração!

Os looks das famosas no after-party do Oscar 2020 Jon Kopaloff/WireImage/Getty Images

Brilho nunca é demais e Hailee Steinfeld comprovou isso com este look à lá anos 1920. A produção da cantora era composta por um vestido off-while de seda midi e uma espécie de rede de pedras brilhantes por cima. Brincos de argola, mix de pulseiras e clutch de cristais finalizaram o visual.

Continua após a publicidade
Os looks das famosas no after-party do Oscar 2020 Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images

Transparência, renda e mais transparência ajudaram Hailey Bieber a montar uma produção sensual para uma das festas pós-Oscar. A modelo usou um vestido que lembrava uma camisola sexy com uma segunda pele por baixo da Versace. Brincos longos de pedra, salto alto preto e anéis completaram o look.

Os looks das famosas no after-party do Oscar 2020 George Pimentel/Getty Images

O veludo verde foi a estrela do look de Madelaine Petsch. O modelo frente única trazia um decote V profundo, fenda em uma das pernas e flores metalizadas bordadas na parte de cima e cintura. Reparou no cinto do mesmo tecido? Muito elegante, né?

Os looks das famosas no after-party do Oscar 2020 Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images

Seguindo a tendência do slip dress, que se tornou uma das opções favoritas das famosas para looks de festa neste ano, Vanessa Hudgens escolheu um modelo roxo de cetim com decote V e maxi laço em um dos ombros da estilista Vera Wang. Acessórios minimalistas completaram o estilo clean e sofisticado. Ótima inspiração para as formandas que preferem vestidos mais minimalistas!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

The beautiful @VanessaHudgens wearing #VeraWang to the @VanityFair Oscar Party styled by @JasonBolden 💜 #Oscars2020 #VanessaHudgens #VeraWang Photo @zimbio @gettyimages

A post shared by VERA WANG (@verawanggang) on

Qual visual foi o seu favorito?

Publicidade