Os looks bapho das famosas no red carpet do EMA 2016

Confira as produções mais bombadas da premiação!

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 nov 2016, 20h02 - Publicado em 6 nov 2016, 19h59

Nesse domingo (o6/11) aconteceu em Roterdão, Holanda, a mais nova edição do European Music Awards (EMAs). E se por um lado nós estávamos superansiosas para ver as apresentações da noite, por outro a gente também estava cheia de curiosidade para ver os looks das famosas pelo red carpet do evento, né? Por isso, mostramos aqui as produções mais bapho que passaram por lá! Olha só:

Foto:
Foto: Getty Images

Nina Dobrev apareceu no red carpet com um modelito lilás. Com cintura marcada e decote estilo nadador, o vestido trazia bordados brilhosos, que deixavam a produção ainda mais chique. A atriz complementou com clutch e brincos prateados. Musa!

Foto:
Foto: Getty Images

Bebe Rexha, cantora e apresentadora da premiação, chegou no red carpet com um vestidinho preto bem sexy! Decotado, o modelo trazia detalhes com transparência nas laterais e fenda frontal. Choker da mesma cor do look deixou o visual mais descolado!

Foto:
Foto: Getty Images

A modelo Jourdan Dunn apostou com força na transparência! Preto ~nada~ básico, o modelo trazia bordados brilhosos que concentravam principalmente na parte que vai do busto ao quadril, deixando os braços e as pernas mais à mostra. Babado!

Foto:
Foto: Getty Images

Por que escolher só um look se você pode usar dois? No fim da premiação, Jourdan apareceu com um vestido curtinho, também caprichado na transparência!

Continua após a publicidade
Foto:
Foto: Getty Images

Quem também apostou em look com transparência foi a Winnie Harlow! Ao contrário de Jourdan, a top preferiu uma opção rendada e com menos brilho para o evento. Arrasou também, né?

Foto:
Foto: Getty Images

Mas a top trocou de look na premiação e, para a segunda produção da noite, ela investiu com força no brilho. Curtinho, o vestido trazia mangas longas e fenda poderosa em uma das perdas. Qual vestido é o seu preferido?

Foto:
Foto: Getty Images

Falando em renda, Zara Larson investiu no material e apareceu em vestidinho branco romântico com saia rodada e gola alta. Anjinho vibes!

Foto:
Foto: Getty Images

Foco no pink! Charlie XCX deixou o vestidinho de lado e apostou em um conjuntinho rosa de calça + cropped com paêtes gigantes. A cantora complementou o visual com um sobretudo de pelinhos e choker de brilhos. ~Diferentona~!

Foto:
Foto: Getty Images

A cantora Tallia Storm foi uma das poucas que investiu em um look curtinho para o red carpet. Por lá, ela apareceu com um vestidinho com parte debaixo justinha e parte superior mais folgadinho, com  transparência e bordados. Bota over the knee ~descoladona~ complementou o visual.

Qual produção você mais curtiu? Conta pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade