Os colírios mais gatos do desfile da Ellus!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h02 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

É difícil andar pelos corredores da SPFW sem ficar babando pelos meninos liiindos que a gente encontra por aqui! Durante a preparação para o desfile da Ellus, aproveitamos para saber um pouquinho mais de cada um deles.

O Raphael Lacchine, de 23 anos, já não é mais novidade por aqui! Nós já encontramos ele em várias edições do SPFW!

Sempre muito simpático e brincalhão, o Rapha contou pra gente que a primeira coisa que chama atenção em uma menina é o sorriso e a beleza. Mas, para conquistar mesmo, ela ainda tem que ser simpática, extrovertida e comunicativa. Para chamar atenção dele na balada, basta dar um sorrizinho e lançar um olhar especial que o resto é com ele!

Gostou do Rapha? Então, adiciona ele no twitter e no face !

Já o Luiz Afonso Shwab, de 21 anos, contou pra gente que o conjunto é importante, quando vemos a pessoa pela primeira vez. Por isso, se a menina tiver o sorriso e o cabelo bonito já conta muito! Além disso, ela ainda tem que ser meiga, feminina, charmosa e precisa ter classe, nada de ser marrenta ou gostar de chamar atenção, o Luiz não gosta disso!

Continua após a publicidade

No tempo livre, ele gosta de andar a cavalo e ficar na fazenda onde ele mora.

O Rafael Lazzini, 26 anos, também contou que gosta muito do olhar das meninas, e que o físico também ajuda a primeira vista. Mas, ela não precisa ser tão bonita, se for charmosa, estilosa e cheirosa já vale, e muito! Durante o tempo livre, o Rafa gosta de surfar, andar de skate e desenhar acessórios para a sua própria marca, a Lab .

Para as meninas que gostaram do Rafa, vocês podem saber ainda mais dele aqui !

Ai ai… já viram como é difícil andar pelos corredores daqui, né!?

E aí, qual o seu colírio preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade