Os 5 melhores looks da Bruna Marquezine em 2014

A atriz foi eleita a mais estilosa do ano no CH Awards! Inspire-se!

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h15 - Publicado em 11 dez 2014, 13h00

Você votou e está decidido: Bruna Marquezine é a mais estilosa de 2014! Com 37% dos votos no CAPRICHO Awards, Bruna provou que sabe tudo de moda e tendências. Pensando nisso, selecionamos cinco looks incríveis que a atriz usou neste ano. Escolha o seu!

Bruna é superligada em moda e vive de olho nas tendências. Para participar do programa Amor & Sexo, da Globo, ela escolheu um look inspirado na moda navy, todo listradinho e combinado com o batom vermelho. A aposta da atriz foi um conjuntinho de saia na altura dos joelhos + top cropped, que também está em alta. Arrasou!

Está buscando inspiração para o vestido da sua formatura ou de uma festa importante? Olha esse da Bruna! Cheio de brilhos, ele dispensa grandes acessórios. Os detalhes nas costas valorizam o corpo e o deixam ainda mais bonito. A fenda, na altura dos joelhos, é um truque que faz toda a diferença. Para complementar o look incrível, a Bru ainda apostou na tendência do cabelo “molhado”. Ficou linda demais!

Este look foi usado pela Bru quando ela foi dar uma entrevista ao programa Domingão do Faustão . A combinação de cores, que não é nada óbvia, caiu superbem! O conjunto de saia de cintura alta e justa com camisa por dentro funciona sempre. O legal é dá pra brincar com cores e estampas à vontade!

Para ir ao programa Altas Horas, Bruna escolheu um look bem menininha. O vestido, todo rodado, chama atenção pelas cores fortes e pela cintura bem marcada, com saia rodada. O cabelão solto, com as pontas onduladas, combinou perfeitamente com o look de perfume retrô. Gata!

Esse look reúne um monte de tendências e é a cara do verão. Lenço na cabeça, regata larguinha cropped, short curto de cintura alta e camisa amarrada na cintura. Combinação perfeita! Para completar, Bru jogou algumas pulseiras. Tá pronta, tá diva!

Qual outro look que a Bru usou esse ano você amou?

Continua após a publicidade

Publicidade