Continua após publicidade

Oi? Máscara de proteção que imita rosto humano promete ser a moda da vez

O produto custa em torno de R$4,8 mil

Por Izabel Gimenez 18 dez 2020, 13h49

Mesmo com a notícia de que a vacina contra o coronavírus pode estar mais perto do que nunca, alguns ~acessórios~ que passaram a ser nossos grandes companheiros devem continuar fazendo para do nosso dia a dia. De acordo com alguns especialistas, tanto o álcool em gel e a máscara de proteção deve nos acompanhar mesmo em 2021. Pensando nisso, o Japão decidiu inovar o mercado e criar uma versão hiper-realistas personalizada com rosto do cliente. 

View this post on Instagram

A post shared by shuheiokawara 大川原脩平 (@shuheiookawara)

View this post on Instagram

A post shared by shuheiokawara 大川原脩平 (@shuheiookawara)

Uma loja japonesa criou uma versão da máscara tradicional que consegue abranger o rosto inteirinho! A ideia, além de poder trazer muito mais personalidade para o produto, é se divertir com segurança. Tendo toda a tecnologia necessária para evitar o contágio, a novidade pode custar até R,8 mil e estará disponível na loja Maneya Omote, em Tokyo, no Japão a partir do próximo ano. 

Continua após a publicidade

Durante a pandemia todo mundo precisou se reinventar e foi dessa forma que nasceu o produto. O artista responsável pela criação trabalhava em uma loja de fantasias para festas e fez o maior sucesso criando máscaras diferentes. No início, ele pagava cerca de R$ 1200 reais para que pessoas aleatórias enviassem fotos do seu rosto para poder reproduzi-los, mas aos poucos, o sucesso foi tanto que já estava fazendo encomendas.

Você usaria?

Publicidade