O real motivo porque Kendall Jenner está fora das passarelas

A modelo não apareceu em nenhum desfile das semanas de moda deste ano

Por Isabella Massoud - 22 fev 2018, 12h05

As semanas de moda já começaram em 2018. Nova York e Londres já até encerraram seus desfiles, agora só falta Milão e Paris. Entre tantas polêmicas fashionistas e modelos pra lá e pra cá, os fãs notaram que Kendall Jenner não participou dos desfiles dessa temporada. Nem as marcas que são suas queridinhas, como a Calvin Klein, contaram com a presença da it-girl. Ela apareceu em apenas uma apresentação da Adidas, no NYFW. Por que? Uma crise de ansiedade está atrapalhando a modelo.

https://www.instagram.com/p/BfBk0o1DEgM/?taken-by=kendalljenner

Kendall teve um ataque de pânico durante a temporada de moda (é a época do ano em que as modelos mais trabalham). No último episódio do programa Keeping Up With The Kardashians, a modelo liga para sua mãe, Kris Jenner, pedindo ajuda e chorando muito. Ela larga tudo – inclusive Kim e Chicago – para levar a filha ao hospital.

No telefone, Kendall diz que é uma emergência e que não quer ficar sozinha. E a mãe explicou depois: “Kendall luta contra a ansiedade, eu acho que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela se vê sobrecarregada. Ela fica muito ansiosa durante a semana de moda ou quando ela viaja demais“. Tadinha!

E então a própria modelo explicou que sofre com outras coisas também: “Muita coisa aconteceu no ano passado, começando pelo assalto da Kim. Depois eu fui roubada, e tive meus stalkers. É por isso que não gosto mais de sair. É por isso que não twitto, não posto no Instagram. Isso me deixa ansiosa, também. Eu juro, é uma coisa muito louca”. 

Vamos mandar muitas energias positivas para Kendall! 

Continua após a publicidade
Publicidade