O que sabemos sobre a suposta collab de roupas entre Charli XCX e Zara
Veja quais são as peças que a rede de lojas lançou nos Estados Unidos, Europa e América Latina — e estão esgotadas no Brasil.

s fãs passaram um verão inteiro cantando as músicas dela – tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos e Europa – e nada como uma peça de roupa para expressar essa relação. Com Charli XCX, a Zara lançou uma collab exclusiva de regatas e camisetas com algumas das principais frases de músicas que compõe seu último álbum de estúdio, o BRAT e tem sido um sucesso entre quem curte o som da cantora.
Em uma busca rápida pelo TikTok, é possível encontrar milhares de fãs do mundo todo montando looks com as peças e mostrando suas reações ao encontrá-las nas araras da loja pessoalmente. A hashtag #CharliXCXZara acumula milhares de visualizações, evidenciando o impacto da parceria na comunidade fashionista e… desobediente como a cantora.
A coleção apresenta peças que combinam elementos do streetwear com toques de nostalgia dos anos 2000, alinhando-se à estética “brat” que Charli XCX popularizou em sua música e presença digital. Entre as peças, estão:
Camiseta com efeito lavado
Disponível na cor cinza, uma das camisetas é feita de algodão e traz um efeito lavado, com a frase “I’m your favorite reference baby”, trecho da música 360, que abre o álbum BRAT. Nas costas, está estampado o nome “Charli XCX”.
@leilas.life Brat summer part 2 ??💚 #charlixcx #bratsummer #party4u #zara
Regata Party Girl
Depois da camiseta cinza com efeito lavado, a Zara traz uma regata branca, de algodão canelado – bem anos 90 — com os dizeres “360 Party Girl” estampado na frente. Nas costas, novamente, o nome da cantora. Ambas as opções são versáteis e podem ser combinadas com looks autênticos.
@minaccoban Yılın o zamanıııı 🫧 #charliexcx #zara #outfitideas #goldengoose
As peças não estão disponíveis no Brasil no momento. Até chegamos a encontrar um link da loja online da Zara por aqui, mas a peça não está disponível para compra. Caso estivesse à venda, a regata branca “Party Girl” custaria R$ 159. A t-shirt cinza custaria R$ 199.
Veja abaixo:

A reportagem da CAPRICHO fez uma busca rápida no site da Zara e não encontrou os produtos à venda do e-commerce. Até o momento, a marca também não divulgou uma data de chegada ou de estoque dos produtos no Brasil.
O print acima é de um link que estava circulando nas redes sociais no momento em que estávamos apurando as informações por aqui sobre a coleção — entramos em contato com a assessoria de imprensa da Zara no Brasil que, até o momento da publicação deste texto, não nos respondeu. O espaço continua aberto.
Mas a coleção é real, mesmo, CAPRICHO?
Bem, ao que tudo indica, sim. Especialmente porque todas as peças vendidas no site tem o selo de copyright no nome da cantora — é aquele “c” em uma bolinha ao lado do nome de Charlie.
Mas é importante pontuar que, em outubro do ano passado, Charli divulgou em suas redes sociais que o merch da turnê BRAT já estava disponível em seu site oficial — e, claro, os fãs correram para comprar.
Entre as peças disponíveis, estavam duas semelhantes às que a Zara colocou à venda em outros países e é possível notar nos vídeos divulgados em perfis nas redes sociais: a regata “Party Girl” e a babylook “I’m your favorite reference baby”.
Um dos perfis oficiais de fãs norte-americanos da Charlie no X (ex-Twitter) também divulgou no início de abril deste ano que as peças estariam disponíveis na Zara por lá.
Charli xcx merch available at ZARA. https://t.co/c4hhYf1AqG pic.twitter.com/sIrVWOK5Lw
— xcxshake (@xcxshake) April 5, 2025
Alguns fãs, inclusive, chegaram a dizer nas redes coaisi que as peças da Zara tem mais qualidade do que as do próprio merch.
this randomly being cheaper and better quality than her tour merch pic.twitter.com/fy2ga4sdBw
— lewis (@keepawayaway) April 5, 2025