Continua após publicidade

O que acontecerá com o armário de Meghan Markle caso ela saia da realeza?

Algumas mudanças importantes podem estar prestes a acontecer...

Por Sofia Duarte Atualizado em 31 out 2024, 00h52 - Publicado em 10 jan 2020, 14h50

Depois do anúncio bapho de que Meghan Markle e príncipe Harry vão se afastar da família real para serem independentes financeiramente, a gente começou questionar o que acontecerá com o estilo de vida e, claro, com o guarda-roupa da duquesa de Sussex.

Segundo o site do casal, o Sussex Royal, essa novidade significa que eles não vão mais receber renda do Sovereign Grant, pagamento anual que a monarquia recebe do Estado para financiar seus compromissos reais. 

Desde que Meghan entrou para a realeza, seu armário é financiado por receitas adquiridas do Ducado da Cornulha (Duchy of Cornwall), que pertence ao príncipe Charles. Essas receitas, de acordo com o site, também pagam por 95% do estilo de vida dos pais de Archie. Mas agora será que isso vai mudar? Ainda não há nada confirmado.

No entanto, Emma Forbes, especialista em assuntos da monarquia, contou ao Page Six que as coisas podem mudar, sim. “Se ela for morar no Canadá, não imagino que o príncipe Charles vai dizer ‘Vá à Givenchy duas vezes ao ano, escolha o que quiser e pagaremos a conta.'”

Meghan Markle look colorido
Meghan Markle toda estilosa de vermelho e roxo Mark Cuthbert/UK Press via Getty Images/Getty Images
Continua após a publicidade

A especialista afirmou que Meghan provavelmente vai manter o guarda-roupa real que construiu até agora, incluindo as joias (até as que herdou da princesa Diana), porém não precisará de uma tiara ou coroa no Canadá. Emma Forbes também destacou o quanto a duquesa reutiliza peças que já tem. “Ela usa o mesmo vestido e coloca um casaco por cima, ou usa o mesmo casaco com cinto um dia e aberto no outro”, disse.

Além disso, essa mudança pode significar que a duquesa irá receber presentes de estilistas, o que era proibido até então. “Para qualquer designer, o reconhecimento que você ganha com alguém como a Meghan usando suas peças vale uma fortuna. Por isso, tenho certeza que as pessoas vão desesperadamente tentar vesti-la mesmo se ela estiver em um supermercado em Vancouver”, finalizou Forbes.

Vamos aguardar ~cenas dos próximos capítulos~ para ver se o armário da Meghan vai mudar, né?

Publicidade