Será que Meghan Markle vai voltar a atuar nas séries? Agora ela pode!

A atriz renunciou o cargo real junto ao Príncipe Harry

Por Izabel Gimenez 9 jan 2020, 13h55

A notícia de que o Príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle estavam planejando sua saída da família real pegou todo mundo de surpresa. Apesar de já existir uma fofoca sobre o assunto, ninguém estava esperando por um pronunciamento oficial tão cedo, mas isso aconteceu, minha gente! Parece que o casal quer se afastar das obrigações da realeza e conquistar sua independência financeira, mas afinal, como será que eles farão isso?

Meghan Markle e Príncipe Harry WPA Pool/Getty Images

Quando ainda tinham obrigações dentro da família real, Meghan e Harry estavam proibidos de trabalhar em qualquer lugar fora da realeza. Esse foi um dos motivos que fez a atriz sair de SUITS, lembra? Mas agora, uma vez que não precisam cumprir os deveres, podem ingressar no mercado de trabalho tradicional. Será que vai rolar um comeback para as telas da atriz? Agora ela está liberada!

No site oficial do duque e da duquesa de Sussex, eles afirmam que decidiram por sair do cargo principal da família real e abrir mão do financiamento feito através do Sovereign Grant, dinheiro que a monarquia recebe anualmente do governo britânico e cobre as despesas da Família Real – que é o equivalente a 5% dos gastos de Meghan e Harry. Os outros 95% vem do escritório do pai de Harry, o Príncipe Charles. 

Sem esse dinheiro, ambos vão precisar encontrar um novo trabalho e estão bem animados com isso.“Meghan e Harry valorizam a habilidade de ganhar um salário próprio, o que são proibidos de fazerem nos arranjos atuais”, explicam no site.  “O Duque e a Duquesa de Sussex têm muito orgulho de seu trabalho caridoso, e querem continuar prestando serviços do tipo, além de estabelecer novas iniciativas”, afirmam.

Bem que Meghan podia voltar a atuar, hein? Hahah. Alô, The Crown… Já temos uma atriz disponível! 

Continua após a publicidade

Publicidade