“O meu estilo me ajuda a ocupar espaços”, disse Yara Shahidi

Você não vai acreditar qual produção da personagem fashionista a atriz escolheu

Por Thais Varela 2 dez 2020, 15h28

Yara Shahidi participou do quadro 73 Questions, da revista Vogue norte-americana, e revelou o que a moda e beleza significam para ela. “O meu estilo me ajuda a ocupar espaços. Para ser honesta, eu sou uma pessoa jovem que está sempre em novos ambientes, então eu uso roupas mais chamativas para me fazer presente”, disse.

A atriz também contou sobre sua evolução de estilo. Ela disse que quando ainda era criança, usava apenas saias e sneakers. Durante a adolescência, a fase preppy (com meias no joelho e mocassim) tomou conta dos seus looks e, atualmente, a calça jeans, blazer, tops estampados e macacão são algumas das suas peças favoritas. Yara ainda compartilhou que ela, seu irmão mais novo e sua mãe costumam usar as roupas um dos outros e, por isso, possuem um visual bem alinhado.

  • Demais, né? Quando questionada sobre como definiria beleza, ela disse: “Eu tento não defini-la. E eu sei que pode parecer muito ousado dizer isso, mas eu acho que esse é o ponto, porque tudo deve ser lindo.”

    A interprete de Zoey Johnson, em Grow ish, também falou sobre qual foi o seu look favorito usado pela personagem no seriado.“Isso é tão difícil. Michelle Cole, nossa figurinista, arrasa demais. Mas eu tenho que dizer que foi a nossa homenagem recente à Aaliyah [modelo e atriz norte-americana] na festa de aniversário de 21 anos da Zoey. Esse look foi um dos meus favoritos”, falou. O visual citado é composto por um conjunto vintage da marca Tommy Hilfiger – com calça de cintura superbaixa e top cropped esportivo – que é a cara dos anos 1990.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Yara (يارا‎) Shahidi (@yarashahidi)

    Assista ao vídeo completo abaixo!

    Gostou de saber mais sobre o estilo de Yara?

    Continua após a publicidade
    Publicidade