O mesmo vestido: quem usou melhor?

14 famosas, 7 vestidos: escolha sua favorita!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h40 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Olhamos as fotos dos últimos eventos, remexemos as de alguns antigos e selecionamos vários looks para vocês escolherem ? e se divertirem!

Daisy Lowe x Ashley Greene

O vestido: da grife D&G

A diferença: Daisy ficou mais casual com o casaco e meia-calça fina. Ashley preferiu um look mais clean, com poucos acessórios, deixando o destaque para o vestido.

Jamie Chung x Chelsea Staub

O vestido: da grife Tibi

A diferença: Jamie optou por um sapato mais clássico e pulseira. Chelsea, por sua vez, investiu em um lado mais moderninho com a sandália abotinada.

Eva Herzigova x Blake Lively

O vestido: de renda, Dolce & Gabbana

A diferença: a modelo apostou na escolha dos acessórios moderninhos (headband, pulseira prateada, bolsa carteira). Blake, por outro lado, preferiu poucos complementos e um sapato mais clássico.

Nicola Peltz x Ashley Benson

O vestido: da marca Alice + Olivia

Continua após a publicidade

A diferença: Nicola apostou em uma produção mais feminina, com sandália e acessórios mais delicados que Ashley (de ?Pretty Little Liars?), que preferiu a open boot, mais pesada.

Keke Palmer x Nina Dobrev

O vestido: Alice + Olivia

A diferença: Keke preferiu o modelo com mangas, enquanto Nina (de ?Vampire Diaries?) optou pelo outro, que garante um look mais moderninho.

Pixie Lott x Demi Lovato

O vestido: da estilista Jenny Packham

A diferença: além da cor, a diferença fica nos complementos. Pixie usou com jaqueta de couro e botas durante um show, enquanto Demi completou com sapato e colar mais leves, combinando com o tapete vermelho.

Casos de ?o mesmo vestido? também acontecem na ficção… E a leitora Brenda Figueiredo, de Curitiba, escreveu pra gente comentando este aqui:

O vestido de formatura que a Selena Gomez usou em ?Programa de Proteção para Princesas? é o mesmo que a Avril Lavigne vestiu no clipe de ?The best damn thing?. O modelo, da estilista Betsey Johnson, é mesmo lindo, não?!

E agora, queremos saber: quem usou melhor os looks?

Continua após a publicidade
Publicidade