O menor cropped que você já viu está causando um rebuliço na web

A definição de cropped acabou de ser atualizada, miga!

Por Chames Oliveira - 14 mar 2017, 16h56

A gente <3 um cropped. A tendência, que veio para ficar, é perfeita para deixar qualquer look mais fresh e moderninho, né? E já que as pessoas amam tanto a peça, a marca americana Urban Outfitters resolveu apresentar ao público uma nova versão da blusa, que é mais curtinha que as versões que costumamos usar por aí. BEM mais curta, na verdade. Olha só:

Foto:/Reprodução
Foto:/Reprodução

Estilo regata, o cropped de listras brancas e transparentes é tão curto que acaba antes dos seios, deixando o sutiã à mostra. WHAT? É claro que a internet não perdoou e a galera causou um rebuliço no Twitter comentando sobre a peça.

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui” e “A Urban Outfitters leva as coisas longe demais. Como isso é um cropped? *carinha de riso*” foram alguns dos comentários das internautas na rede. 

À venda por US$ 16 (aproximadamente R$ 52), o item não está mais disponível no site da marca. Será que esgotou ou que a marca resolveu apagar o produto do catálogo? Eis a questão!

Foto:/AKM-GSI

Embora polêmico, essa não foi a primeira fez que vimos um cropped tão curtinho assim na vida. No ano passado, Kendall Jenner apostou em um versão muito parecida para complementar o look com corset preto e calça militar, lembra?

E aí, gente? Hot or not? :p

Continua após a publicidade
Publicidade