O estilo clássico de Kate Middleton vai mudar? Entenda!

A nova stylist da duquesa pode deixar seu guarda-roupa mais moderno

Por Sofia Duarte 14 abr 2019, 10h00

Você notou alguma mudança no estilo de Kate Middleton? Se não, pode começar a reparar! A duquesa de Cambridge contratou uma nova stylist, Virginia “Ginnie” Chadwyck-Healey, que já foi editora da Vogue britânica e é sua amiga dos tempos de faculdade, para cobrir a licença-maternidade Natasha Archer, que vestiu Kate por muitos anos.

Essa é Virginia Chadwyck:

View this post on Instagram

After months of planning, my first column, ‘Weekend Style’ launches today in @telegraph – and it’s for anyone who lives in or escapes to the country now and then. Clever buys, new items to dig out of your wardrobe and re-wear, favourite boutiques and great gifts for your hosts (or you). No don’t worry, no Gucci wellies – but never say never…….🙈😬 Thank you @bethanholt for your professionalism and your fairness, and charming interview. And here’s to @themontydon for inspiring the first column…… 🌸👗👖👚👛🌂🌳🌲🌾 #column #telegraph #weekendstyle #buyfewerbuybetter #costperwear

A post shared by 🇬🇧Ginnie Chadwyck-Healey🇬🇧 (@ginniech00) on

Continua após a publicidade

Tudo indica que Ginnie veio para modernizar o guarda-roupa da mãe de George, Charlotte e Louis. Será que produções mais fashionistas estão vindo por aí? “Kate tem focado na sua própria imagem recentemente e está passando por uma revisão de estilo. Ela quer estar por dentro da moda, usando menos marcas comuns e mais designers”, uma fonte disse ao US Weekly.

Kate Middleton toda chique com look de calça.
Kate Middleton toda chique com look de calça. Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images

Agora, com a ajuda de Virginia Chadwyck, parece que o estilo da duquesa pode ter mais peças exclusivas de grifes de luxo. “Ginnie tem feito uma grande diferença nas roupas que Kate usa em seus compromissos reais e tem ajudado a deixá-la mais confiante”, outra fonte contou ao Daily Mail.

  • As peças icônicas de Kate Middleton viralizam e costumam esgotar bem rápido, e ela é bastante reconhecida por reaproveitar seus itens fashion – o que faz com que a gente se identifique um pouquinho com uma integrante da família real, né? Nos últimos tempos, percebemos que ela começou a deixar seu estilo clássico de lado para apostar em itens mais fashionistas, tipo esse coturno que ela usou para ir a um evento ao ar livre:

    Kate Middleton usando look casual
    Kate Middleton em visita a um grupo de escoteiros no Gilwell Park, próximo a Londres. Karwai Tang/WireImage/Getty Images

    E aí, o que você gostaria de ver a Kate usando nessa nova fase do estilo dela? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade