O desfile da Savage X Fenty, de Rihanna, está no ar – e a Internet surtou

A apresentação aconteceu na terça-feira da semana passada (10) durante a Semana de Moda de Nova York

Por Thais Varela - Atualizado em 20 set 2019, 19h41 - Publicado em 20 set 2019, 14h58

Como prometido, na madrugada desta sexta-feira (20), o desfile completo de Savage X Fenty, da Rihanna, foi ao ar na plataforma Amazon Prime. As expectativas para ver o show completo eram grandes, e Riri não decepcionou com uma apresentação impactante, poderosa e que foi uma aula de inclusão e empoderamento (contamos mais detalhes sobre ele aqui).

O desfile da Savage X Fenty, da Rihanna, na NYFW Ben Gabbe/Getty Images

O desfile, que aconteceu na semana passada em Nova York, trouxe performances incríveis de Halsey, Big Sean, A$AP Ferg e DJ Khaled. Normani também comandou um dos momentos mais icônicos da apresentação ao dançar muito acompanhada de um grupo de dançarinos. Gigi e Bella Hadid, Joan Smalls, Alek Wek e Cara Delevingne foram algumas das estrelas que cruzaram a passarela do evento. Mas não foram as únicas. Pessoas reais, com diferentes estilos, nacionalidades, corpos e aparências também exibiram as lingeries fashionistas da grife. 

Assista ao trailer oficial divulgado pela Amazon Prime.

Rolou também este aqui com um pedacinho das apresentações da noite.

É claro que a Internet não aguentou tanta emoção ao assistir a apresentação completa, e os fãs da cantora se jogaram no Twitter para exaltar a apresentação:

Rihanna, que abriu o desfile botando pra quebrar ao lado de dançarinos, recebeu muitos elogios… Mas não escapou daquele pedido recorrente dos fãs. “Ok, nós queremos músicas novas agora, Rih”, brincou uma seguidora. Hehe!

A performance de Normani foi um show à parte!

Teve Gigi Hadid bem poderosa? Teve, sim.

E Bella Hadid também!

Para assistir ao desfile completo, acesse ao site da Amazon Prime. O serviço de streaming já está disponível no Brasil, com assinatura mensal por R$ 9,90. Para saber mais sobre ele, vem ler esta matéria aqui.

A pergunta que não quer calar: como a Rihanna pode ser tão maravilhosa? Aguardamos respostas. Hehe!

Continua após a publicidade
Publicidade