O cardigan foi eleito a peça-chave para o visual dos dias gelados

As famosas estão usando a peça de várias maneiras diferentes. Vem se inspirar!

Por Thais Varela - 31 ago 2019, 10h02

O finzinho do inverno é sempre igual: as temperaturas começam a subir e, quando a gente menos espera, o frio surge de novo durante um ou dois dias. Pois é, o período é de instabilidade no clima e a hora de se vestir acaba ficando mais difícil, afinal, como saber o que usar nessa mistura de frio-calor-frio-calor. Porém, temos uma notícia que vai devolver à paz para o momento de escolher a produção. As famosas trouxeram de volta uma peça que era sucesso no armário do vovó e que é perfeita para aquecer na medida e dar muito estilo à produção, o cardigan.

Aposte no cardigan para deixar o visual dos dias gelados cheio de estilo. Getty Images/Getty Images

As possibilidades de estilizar o visual com a peça são mui-tas! Inspire-se abaixo e dê uma nova cara para a sua produção nos dias gelados!

Meio casaquinho, meio blusa

Usar o cardigan como blusa tem sido um dos truques de estilo favoritos da moda de rua. Quando a temperatura não estiver muito definida, combinar o item a uma saia midi pode ser a escolha perfeita para criar um visual bonito e confortável.

Kaia Gerber toda estilosa com o cardigan azul em Nova York. Gotham/GC Images/Getty Images

O styling do cardigan preso apenas por alguns botões também combina com calça jeans. Repare no cinto de animal print usado por Bella Hadid dando ainda mais charme à produção. Uma dupla de sucesso, hein!

Bella Hadid usa cardigan de um jeito diferente
Bella Hadid aplica no street style os truques que ela aprende nas passarelas. Backgrid/Backgrid

Compridão

As versões longas do casaco também são lindas. Vanessa Hudgens optou por um visual monocromático com o modelo e mostrou que o item da vovó também fica lindo na produção sofisticada.

Vanessa Hudgens com look monocromático. Jesse Grant/Getty Images

Tente montar um look mais anos 1990 do que esse de Bruna Marquezine e falhe miseravelmente. Hehe. O trio slip dress + cardigan comprido + coturno é imbatível.

Mood anos 1990 foi a escolha de Bruna Marquezine. Instagram/Reprodução

Todo abotoado

Ainda no estilo blusinha, porque repensar novas maneiras de usar a mesma peça é muito divertido e a gente ama a versatilidade da moda. Olha só o casaco de Kiernan Shipka todo fechado, dando um toque arrumadinho ao visual.

Kiernan Shipka divando pelas ruas de Nova York. Raymond Hall/GC Images/Getty Images

Sobreposição

Kaia Gerber é fã do cardigan e fez uma combinação diferente e cheia de estilo com o item. A modelo usou a peça preta abotoada como uma blusinha e completou com o blazers oversized por cima.

Kaia Gerber passeando com amigos em Nova York. Say Cheese!/GC Images/Getty Images

Visu clássico

É claro que a produção mais tradicional não poderia faltar. Repare como mesmo quando usado de um jeito mais simples, apenas como uma terceira peça, o cardigan dá um toque de estilo ao look. Já sabe o que combinar com a t-shirt branca e o short jeans básico agora, né?

Emma Roberts usando short jeans com botinha e cardigan. BG010/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

E aí, você usaria?

Continua após a publicidade
Publicidade