O blazer é a nova tendência do look de festa e aqui estão as evidências

Inspire-se nas diferentes possibilidades de usar a peça

Por Da Redação 20 jul 2019, 11h57

Os radares fashion soaram aqui na CH com um novo item que virou mania entre as produções das famosas: o blazer. A alfaiataria sempre foi um coringa na hora de deixar o visual mais sofisticado, porém, agora, ela aparece modernizada e fashionista em modelagens perfeitas para aquele evento especial. Confira como as nossas celebridades favoritas estão usando e comprove essa tendência!

Yara Shahidi

Yara Shahidi elegeu o conjunto meio retrô de blazer e saia para a première do filme O Rei Leão e complementou o look com uma camisa branca e acessórios de corrente. O toque moderno da produção ficou por conta dos sapatos neon.

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Kendall Jenner

Toda fashionista, Kendall Jenner investiu no blazer compridão como vestido e apostou no visual monocromático no tom caramelo. Para complementar a produção – e se aquecer hehe – a top usou também uma meia-calça preta. Guardando na pastinha de inspiração dos looks de inverno em 3, 2, 1…

Instagram/Reprodução
  • Maisie Williams

    Maisie Williams escolheu um vestido com modelagem de blazer combinado à coturnos para uma das festas do final de semana de comemoração do casamento de Sophie Turner e Joe Jonas e mostrou que a peça de alfaiataria pode – e deve! – ser usada também de maneira mais moderna.

    Instagram/Reprodução

    Kristen Stewart

    Kristen Stewart é outra especialista em deixar qualquer look moderno e cheio de atitude. Em um evento recente da Chanel, a atriz usou um conjunto de blazer e saia da grife francesa, com um top preto de renda e oxfords com aplicações no salto. A maquiagem escura e o cabelo levemente bagunçado ajudaram a completar o look.

    Continua após a publicidade

    Dua Lipa

    Dua Lipa é uma das adeptas do brilho e usou um smoking de paetê decotado combinado a uma meia-calça com desenhos. Lindo, glamouroso e nada óbvio, certo?

  • Lili Reinhart

    Lili Reinhart também apostou no vestido com modelagem de blazer para um tapete vermelho e deu um toque extra de estilo com o top aparente –  que é uma ótima alternativa para driblar aquela peça superdecotada.

    Shailene Woodley

    Shailene Woodley usou um modelo que misturou duas grandes tendências do momento, o blazer e a capa. A roupa é da grife Dior e ficou ainda mais sofisticada com o detalhe nos ombros, que deu uma cara completamente nova ao look.

    Instagram/Reprodução

    Gostou da tendência?

    Continua após a publicidade
    Publicidade