Novo truque de estilo? As famosas estão usando a blusa ~quase~ desabotoada

O resultado promete inovar as produções. Será que você usaria?

Por thaissvarela - Atualizado em 15 mar 2020, 10h18 - Publicado em 15 mar 2020, 10h03

As famosas não param de nos surpreender com novas formas de apostar nas peças da vez. Seja combinando acessórios diferentes, brincando com cores e estampas ou até inovando na maneira de usar um determinado modelo, elas nos ajudam a dar um novo olhar para o guarda-roupa e a deixar as produções ainda mais criativas.

Preparada para descobrir o novo truque de estilo queridinho das fashionistas? Pois a novidade do momento é usar as camisas e casaquinhos ~quase~ desabotoados. O resultado dessa composição é um visual menos sério, com um toque moderno e descolado.

Aa famosas estão adorando usar as blusas e casacos ~quase~ desabotoados Getty Images/Getty Images

Sabe aquela tendência vintage de usar o cardigan como blusa? Pois Kaia Gerber resolveu modernizá-la e apostou no casaquinho da vovó praticamente desabotoado. A modelo completou o visual monocromático com calça de alfaiataria e sandálias de salto alto. Apesar de sóbrio, o truque de estilo dos botões abertos deu uma carinha mais fashionista ao look.

Stefanie Keenan/Getty Images

Kristen Stewart foi outra famosas que apostou no visual desabotoado. A atriz deu uma repaginada no terninho vinho e fechou apenas o primeiro botão do blazer. Descolada sem perder a sofisticação, né?

Continua após a publicidade
Dave J Hogan/Getty Images

Gigi Hadid usou várias tendências neste look. Além do conjuntinho tie-dye de linho, bota branca de cowboy e bolsa de plástico (itens que estão bem em alta no street style), a modelo resolveu deixar a camisa de botões praticamente aberta, criando um visual mais fluido e casual.

Gigi Hadid usando terninho tie-dye Gotham/GC Images/Getty Images

É claro que Bella Hadid também apostaria na tendência, né? Afinal, ela adora investir em diferentes formas de compor seus looks. Aqui, a modelo usou a camisa listrada apenas com o primeiro botão fechado, e finalizou com acessórios na maior vibe anos 1990, como óculos de sol arredondado, shoulder bag e sapato preto com salto tratorado.

Gotham/GC Images/Getty Images

E essa não foi a única produção da modelo que contou com o truque de styling. Ela também já apostou no visu ~desabotoado~ com cardigan, calça de alfaiataria listrada, botas e gorro.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@bellahadid emerges in NYC after being named the Most Beautiful Woman in the World by scientists. Tap this pic in the LINK IN BIO for more… #BellaHadid Photos: Backgrid

A post shared by Just Jared (@justjared) on

Continua após a publicidade

É lacração no street style que você quer, @? Pois é isso que Hailey Bieber nos deu com esta produção. A modelo escolheu a tendência do pijama de seda e compôs o visual com tênis preto clássico da Vans, óculos de sol quadrado e bolsa arredondada.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@haileybieber in @alexanderwangny Fit @rhude X @vans & @staud Bag #ProudStylist

A post shared by Maeve Reilly (@stylememaeve) on

Continua após a publicidade

Dua Lipa modernizou o conjuntinho clássico de tweed e deixou apenas um dos botões do blazer fechados. A cantora completou a produção com um mix de colares e brincos dourados, meia-calça preta e bolsa de mão vinho.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

just anuva mirror selfie

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O que você achou do truque de estilo? Vai aderir?

Publicidade