Novo truque de estilo? As famosas estão usando a blusa ~quase~ desabotoada

O resultado promete inovar as produções. Será que você usaria?

As famosas não param de nos surpreender com novas formas de apostar nas peças da vez. Seja combinando acessórios diferentes, brincando com cores e estampas ou até inovando na maneira de usar um determinado modelo, elas nos ajudam a dar um novo olhar para o guarda-roupa e a deixar as produções ainda mais criativas.

Preparada para descobrir o novo truque de estilo queridinho das fashionistas? Pois a novidade do momento é usar as camisas e casaquinhos ~quase~ desabotoados. O resultado dessa composição é um visual menos sério, com um toque moderno e descolado.

Aa famosas estão adorando usar as blusas e casacos ~quase~ desabotoados

Aa famosas estão adorando usar as blusas e casacos ~quase~ desabotoados (Getty Images/Getty Images)

Sabe aquela tendência vintage de usar o cardigan como blusa? Pois Kaia Gerber resolveu modernizá-la e apostou no casaquinho da vovó praticamente desabotoado. A modelo completou o visual monocromático com calça de alfaiataria e sandálias de salto alto. Apesar de sóbrio, o truque de estilo dos botões abertos deu uma carinha mais fashionista ao look.

 (Stefanie Keenan/Getty Images)

Kristen Stewart foi outra famosas que apostou no visual desabotoado. A atriz deu uma repaginada no terninho vinho e fechou apenas o primeiro botão do blazer. Descolada sem perder a sofisticação, né?

 (Dave J Hogan/Getty Images)

Gigi Hadid usou várias tendências neste look. Além do conjuntinho tie-dye de linho, bota branca de cowboy e bolsa de plástico (itens que estão bem em alta no street style), a modelo resolveu deixar a camisa de botões praticamente aberta, criando um visual mais fluido e casual.

Gigi Hadid usando terninho tie-dye

Gigi Hadid usando terninho tie-dye (Gotham/GC Images/Getty Images)

É claro que Bella Hadid também apostaria na tendência, né? Afinal, ela adora investir em diferentes formas de compor seus looks. Aqui, a modelo usou a camisa listrada apenas com o primeiro botão fechado, e finalizou com acessórios na maior vibe anos 1990, como óculos de sol arredondado, shoulder bag e sapato preto com salto tratorado.

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

E essa não foi a única produção da modelo que contou com o truque de styling. Ela também já apostou no visu ~desabotoado~ com cardigan, calça de alfaiataria listrada, botas e gorro.

É lacração no street style que você quer, @? Pois é isso que Hailey Bieber nos deu com esta produção. A modelo escolheu a tendência do pijama de seda e compôs o visual com tênis preto clássico da Vans, óculos de sol quadrado e bolsa arredondada.

Dua Lipa modernizou o conjuntinho clássico de tweed e deixou apenas um dos botões do blazer fechados. A cantora completou a produção com um mix de colares e brincos dourados, meia-calça preta e bolsa de mão vinho.

View this post on Instagram

just anuva mirror selfie

A post shared by FUTURE NOSTALGIA 2020 🔐💛 (@dualipa) on

O que você achou do truque de estilo? Vai aderir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s