Novo modelo de sutiã da Victoria’s Secret é um bralette com bojo

Conheça o push up bralette, o novo modelo de sutiã queridinho das compradoras da Victoria's Secret

Por Aline Fava - 3 nov 2017, 18h49

No mundo das lingeries, o sutiã bralette foi uma das maiores tendências dos últimos tempos. O modelo virou o queridinho das garotas que não têm muito busto, pois eles valorizam o formato natural dos seios e são superconfortáveis. Já quem precisa de mais sustentação, não confia muito no modelo, mas agora essa história vai mudar, porque a Victoria’s Secret lançou o push up bralette!

push up bralette victoria secrets
Este é o novo push-up bralette da Victoria’s Secret. Victoria's Secret/Divulgação

Push up bralette? O que isso quer dizer? É o seguinte, o sutiã mantém o formato do bralette, mais triangular e com alças finas, mas ganha o reforço do bojo. Ou seja, o modelo garante uma sustentação maior sem precisar de aros. Os preços dos sutiãs variam de acordo com o material. Este aqui da foto custa US$ 24,50 (aproximadamente R$ 81).

push up bralette victoria secrets
Victoria's Secret/Divulgação

 

Lançado durante o verão no hemisfério norte, o push up bralette tem tudo para ser um sucesso, já que os comentários das compradoras na página da Victoria’s Secret são bem positivos e destacam que ele garante sustentação sem precisar de aros e que continua superconfortável como um bralette.

Continua após a publicidade

push up bralette victoria secrets

A site da Victoria’s Secret entrega no Brasil, mas queremos saber mesmo é: quando as lojas chegarão por aqui, hein?

Publicidade