Nova modelo da Ford foi descoberta em cemitério pela equipe do Mais Você

Beatriz Rosa tem 18 anos e já sonhava em ser modelo enquanto trabalhava com os pais em Jacareí/SP

Existem três formas para as modelos serem descobertas: através de books pagos e feitos nas agências, com olheiros espalhados na cidade ou em concursos de agências famosas. A história da Beatriz Rosa não se encaixa em nenhuma das três: ela trabalhava no Cemitério da Saudade, em Jacareí/SP e uma visitante resolveu ajudá-la a seguir seu sonho.

Beatriz Rosa foi descoberta no cemitério em que trabalhava.

Beatriz Rosa foi descoberta no cemitério em que trabalhava. (Ford Models/Reprodução)

Bia tem 18 anos e ajuda seus pais, que são coveiros, a cuidar dos túmulos do cemitério. Ela estava trabalhando quando Neusa Lippi pediu sua ajuda para cuidar dos túmulos da família e se encantou com a beleza da garota, descobrindo que ser modelo era o sonho da Bia. Por falta de condições, a família não podia bancar um book para a menina de 18 anos nas agências de São Paulo. E, então, Neusa pediu ajuda para sua prima fotógrafa (Edna Médici) e elas fizeram fotos lindas da Bia, que até renderam alguns trabalhos pequenos.

beatriz-rosa-modelo-descoberta-no-cemiterio Beatriz ganhou ajuda do programa Mais Você.

Beatriz ganhou ajuda do programa Mais Você. (Ford Models/Reprodução)

Edna e Neusa viram um grande potencial fotográfico na garota, e queriam continuar ajudando a Bia. Foi então que elas resolveram mandar a história para o Mais Você, programa da Ana Maria Braga na Rede Globo. A produção do programa apurou a história e também se apaixonou pela loira de olhos azuis. Eles entraram em contato com a agência Ford Models, uma das maiores do país, e conseguiram um book profissional para a Bia. E o pessoal da agência fechou contrato com a Bia. Sonho, né?

A garota, de 1,63m, está chamando atenção de vários clientes da Ford. Ela virou modelo fotográfica, porque não tem altura para desfilar em passarelas. E depois de fazer o book profissional, Bia disse ao programa que tem certeza que quer virar modelo.

Desejamos sucesso para a Bia Rosa

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s