Noiva lacrou ao usar jaqueta de couro em seu casamento!

Saia rodada? Que nada! O casamento de Lívia Facirolli teve uma pegada bem rock'n'roll desde os looks até a trilha sonora

Por Isabella Massoud Atualizado em 13 mar 2018, 18h16 - Publicado em 17 set 2017, 14h05

Vestido de noiva beeem rodado, igreja toda decorada e música clássica quase sempre estão presentes nos casamentos. Mas nada disso apareceu no dia especial de Lívia Facirolli. Ela trocou as três opções por: jaquetas de couro, uma cobertura em Nova York para 55 convidados e muito rock’n’roll na trilha sonora. E tudo resultou em um casamento baphônico que aconteceu em junho desse ano.

Imagine esta cena ao som de David Bowie. Fofos! LOVE + WOLVES CO/Divulgação

Lívia é designer de sapatos da marca Santa Lolla e ela se casou com o cozinheiro Rafael Capobianco. E, logo depois que trocaram as alianças, os noivos colocaram suas jaquetas e comemoram ao som de Rebel Rebel, do cantor David Bowie. As peças branca (para ela) e preta (para ele) tinham uma mensagem especial: as iniciais dos dois, um raio – que eles têm tatuado – e uma versão de “até que a morte nos separe”. Fofos!!!

O logo do casamento apareceu nas jaquetas personalizadas! LOVE + WOLVES CO/Divulgação

Tudo foi  escolhido porque faz parte do estilo do casal: “Jaqueta perfecto de couro é nosso uniforme, faz parte da nossa identidade e foi uma das certezas que tínhamos antes de casar. O Rafa super apoiou, foi uma decisão dos dois”, disse Lívia à CAPRICHO.

Lívia Facirolli se casou em NY com jaqueta de couro. Quer mais estilo? LOVE + WOLVES CO/Divulgação

E se você achou que o look da Lívia era um vestido, se enganou. Um body frente única, com muitos cristais e uma saia com fenda poderosa fazem mais o estilo da noiva. E para a festa, ela até trocou as sandálias por botinhas brancas!

Bem rocker e moderna essa noiva, não é mesmo? @livia_facirolli/Instagram

Afinal, casamentos têm que ter a cara dos noivos né? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade