Nathália Rezende, 19 anos, de Goiânia (GO)

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 17h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Nathália, 19 anos, estuda moda e adora uma tendência, seja na roupa ou no acessório. Como gosta de variar o look, ela prefere não definir o estilo e, assim, escolhe o que vestir de acordo com o dia. Nas horas vagas, a Nath trabalha com consultoria de imagem.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Me considero eclética. Não tenho nada definido, pois tudo depende do que eu quero ser no dia: mais básica, mais clássica, mais ousada, mais romântica… Mas, como uma boa estudante de moda, não abro mão de acessórios e de roupas fashionistas.

O que não falta no seu nécessaire?
Máscara para cílios e blush, nunca fico sem! A máscara aumenta o olhar e o deixa marcante de forma sútil. Já o blush dá uma corzinha saudável.

Em quem você se inspira pela atitude e estilo?
Sempre em Audrey Hepburn. Ela é uma inspiração de mulher, não tinha medo de ousar e nem de críticas, além de ser muito elegante.

Continua após a publicidade

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
A última coisa ousada que fiz foi uma tatuagem nas costas com a palavra ”fé”. Meus pais não sabiam, mas quando viram gostaram – ainda bem!

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Maroon 5 e Coldplay não faltam na minha playlist. De seriados, Keeping up with the Kardashians, pois adoro o estilo das irmãs, The City, Lipstick Jungle e, às vezes,vejo online Gossip Girl.

Sites que você sempre visita?
Adoro visitar vários, mas não fico sem entrar no Moda It, Vogue, no Chic e aqui na CAPRICHO.

Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram

Curtiu o estilo da Nath?

Continua após a publicidade

Publicidade