Modelo plus-size recria campanha de lingerie da Victoria’s Secret

Tabria Majors disse que as modelos plus-size podem sim arrasar (e vender) peças da marca

Por Isabella Massoud - 15 nov 2017, 11h08

Trabalhar para a Victoria’s Secret é o grande sonho de muitas modelos. Mesmo com mais garotas negras e asiáticas no time, a marca ainda não incluiu meninas plus-size ou que sejam mais curvilíneas em suas campanhas e desfiles. E em resposta a isso, a modelo Tabria Majors fez um post no Instagram recriando algumas fotos icônicas.

Com 27 anos e nascida em Nashville, Tabria queria mostrar o quanto a VS está perdendo em não contratar essas garotas. Ela pegou fotos da marca e as recriou, com as mesmas peças e pose. Olha só:

View this post on Instagram

Maybe I’ll be a Victoria’s Secret Angel this year for Halloween, since it ain’t happening in real life lol. Just paying homage to a few of my favorite pics/outfits from VS here and showing that curvy girls can rock (and sell) lingerie just as well as straight size models. _____________________________________ 📸 @allgoodthingstv 👚 @victoriassecret

A post shared by Tabria Majors (@tabriamajors) on

No post, ela diz: “Talvez eu seja uma Angel da Victoria’s Secret no Halloween desse ano, já que isso não vai acontecer na vida real. Apenas homenageando algumas das minhas fotos e looks favoritos da VS aqui e mostrando que garotas curvilíneas podem arrasar (e vender) lingerie assim como as modelos mais magras“. E o post já teve mais de 32 mil curtidas!

Os comentários são ótimos e incentivadores: “Incrível!”, “Você arrasa”, “” e “Você merece ser uma Angel”.

Será que a marca vai aumentar as chances para modelos curvilíneas? Representatividade é algo muito importante. 

Continua após a publicidade
Publicidade