Modelo plus-size lança vídeo divertido sobre como usar biquínis no verão

Rápido e leve, o filme lançado por Tess Holliday rebate críticas e padrões de beleza

Por Aline Fava| Fotos: Divulgação e Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h31 - Publicado em 22 jun 2015, 18h00

Em parceria com a marca de roupas plus-size Simply Be, a modelo americana Tess Holliday criou a hashtag #SimplyBekini . A ideia é encorajar garotas a vestirem biquínis na praia sem que sintam vergonha de seus corpos – não importando de que tamanho eles sejam.

O vídeo começa com a pergunta: como ter um bikini body (ou, como conhecemos aqui no Brasil, um corpo de praia)? Tess surge linda com roupa de praia e responde: “é simples, coloque um biquíni”. Ou seja, tenha um corpo e vá à praia!

“Tudo que uma mulher precisa para ter um corpo de praia é colocar um biquíni nele. Ela estará pronta”, disse a modelo em um comunicado oficial. Além da Tess, blogueiras plus-size estão postando fotos de biquíni para disseminar a ideia de que nenhuma garota precisa ficar constrangida de mostrar seu corpo.

Mas elas não são as únicas que defendem essa bandeira! A blogueira americana Gabi Gregg , por exemplo, tem sua própria linha de beachwear em parceria com a marca Swimming Suits for All . Além dos modelos lindos e modernos que assina, ela criou a hashtag #gabifreshxswimsexy , um desafio lançado este mês para conseguir que mil meninas postem fotos de biquíni em 30 dias! Inspirador!

Aqui no Brasil, temos a Juliana Romano , para quem a única regra que existe nas praias e piscinas é usar protetor solar! De resto, todo mundo pode usar seu biquíni ou maiô e se sentir feliz! No blog, ela já publicou um guia de lojas online com dicas para garotas encontrarem biquínis de tamanhos maiores com modelagens e estampas descoladas.

E você, curtiu o vídeo? Agora, é só esperar o verão chegar de novo 🙂

Continua após a publicidade
Publicidade