Modelo brasileira vendia hambúrgueres antes de arrasar nas semanas de moda

Michi Czastka tem 23 anos e agora desfila para grandes grifes internacionais

Por Isabella Massoud 7 out 2018, 10h00

Quando você sonha com alguma coisa, o segredo para alcançá-la é não desistir nunca! A frase pode até ser meio clichê, mas é assim que você pode mudar de vida e começar a fazer o que realmente gosta. A modelo Michi Czastka, de 23 anos, sempre correu atrás do sonho de desfilar e hoje, já participa da sua segunda temporada de desfiles internacionais!

Michi Czastka-modelo-que-vendia-hamburgueres
WAY Model/Divulgação

Michi nasceu em Curitiba e sempre gostou de moda, mas sabia que a sua chance estaria em São Paulo. Ela queria juntar dinheiro para viajar e decidiu trabalhar vendendo hambúrguer por um tempo. Depois disso, ela veio para capital paulista sozinha e passou em várias agências de modelos para tentar começar a carreira. Na WAY Model, agência da Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, ela participou de uma avaliação e os bookers gostaram muito dela!

View this post on Instagram

my last show in #pfw for @miumiu ! i’m soooo happy for being part of this again! thank you so much @kegrand and @bitton for this incredible opportunity, you rock!

A post shared by MICHI (@michi.czastka) on

Continua após a publicidade
  • Toda a persistência da Michi aconteceu há pouco mais de um ano, fazendo as contas ela até começou mais tarde do que as outras garotas (a idade média para o início é 16 anos). Hoje, ela soma duas temporadas de moda internacionais e virou queridinha de grandes estilistas como Miuccia Prada (a fundadora das grifes Prada e Miu Miu). Neste ano, ela desfilou nas passarelas de Givenchy, Miu Miu, Dries Van Noten e Junya Watanabe, em Paris e Milão. Legal, né? 

    View this post on Instagram

    omg catwalk for @driesvannoten ! i’m so glad to be part of this, thank you so much @pg_dmcasting and @womenstageparis !!! 💓

    A post shared by MICHI (@michi.czastka) on

    Continua após a publicidade

    Muito sucesso para a Michi! (E sim, esse é o nome verdadeiro dela!)

    Continua após a publicidade
    Publicidade