Millie Bobby Brown: “Ser uma garota hoje é aprender sobre o que eu mereço”

A atriz também falou sobre como encontrou sua identidade, a mensagem que gostaria de passar e como expressa o seu estilo. Vem ver!

Sem dúvidas, Millie Bobby Brown é um ícone da sua geração. Aos 15 anos, além de atriz talentosa, a garota é embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, nova dona de uma marca de beleza vegana e eco-friendly, ativista engajada e musa fashionista. Ufa, será que tem espaço para mais uma atividade em sua vida? Aparentemente sim, pois a estrela acaba de se unir à grife Pandora para lançar uma coleção especial de acessórios, a Pandora Me.

Millie Bobby Brown na campanha de sua coleção de acessórios com a grife Pandora

Millie Bobby Brown na campanha de sua coleção de acessórios com a grife Pandora (Divulgação/Divulgação)

“Eu expresso a minha individualidade por meio da moda e música. Eu também amo fazer estilos diferentes e divertidos com o meu cabelo e maquiagem. Eu tenho 15 anos, então ainda estou me encontrando. É muito importante expressar a sua individualidade e descobrir quem você realmente é para, então, você poder abraçar tudo isso e buscar os seus sonhos”, falou a atriz durante o lançamento da parceria.

Gente como a gente, ela revelou que adora acessórios, principalmente os divertidos. Mas são os itens que carregam um significado ou memória especial os seus favoritos. “Recentemente, meu pai comprou para mim um colar de São Cristóvão e eu o uso sempre que vou viajar. É uma peça que significa muito para mim.”

millie-bobby-brown-argolas-cabelo-H Millie Bobby Brown é nosso ícone de estilo

Millie Bobby Brown é nosso ícone de estilo (Instagram/Reprodução)

Achando sua identidade

“Eu encontrei minha identidade com a minha arte. Acredito que quando eu comecei a seguir meu talento e o que eu gostava, isso me ajudou a ganhar confiança para começar a descobrir quem eu era“, disse a atriz, que completou: “Eu acho que o conselho que eu daria é encontrar quem você é. Isso leva tempo. Eu mesma não tenho 100% de certeza ainda. Mas você tem que querer e ser confiante o suficiente para descobrir quem você é e testar coisas novas, porque uma vez que você fizer isso, você será incontrolável”.

A atriz também contou que se sente empoderada quando está cercada de mulheres fortes que a incentivam: “E quando estou fazendo coisas que amo e sinto que posso ser eu mesma”. Millie ainda revelou como é ser uma mulher jovem na indústria de entretenimento hoje. “Pode ser difícil, porque as pessoas não gostam de te ouvir em alguns momentos, simplesmente baseado no fato da juventude ou por ser uma mulher em geral. Mas eu acho que agora, em 2019, é um ótimo momento para ser uma garota ou mulher jovem, porque eu estou crescendo, aprendendo e me tornando forte. Ser uma garota jovem hoje é aprender e se desenvolver, mas, especialmente, aprender sobre o que eu mereço“, disse.

gof-millie-bobby-brown

 (GIF/Reprodução)

Missão como embaixadora da UNICEF

Millie, que começou a trabalhar em parceria com a UNICEF em 2018 e foi eleita a embaixadora da Boa Vontade mais jovem da história, revelou que se unir à instituição estava na sua lista de desejos há tempos: “O fato de meninas não terem as mesmas oportunidades, como ir à escola, é muito triste. Receber educação é muito importante. Quando eu vi todo o trabalho que a UNICEF faz pelas crianças, eu quis ajudar”, disse a atriz. “Eu amo a UNICEF porque eles lutam pelos direitos das crianças – e toda criança merece ter os direitos humanos respeitados.”

Fazendo a diferença

“A minha maior paixão na vida é fazer a diferença. Eu quero espalhar uma mensagem, e que ela se torne verdade e seja seguida pelas pessoas. Minha mensagem é difundir o amor e não o ódio“, completou Millie. “Eu encontrei a minha voz com a plataforma que o meu trabalho me deu. Pessoas jovens merecem um lugar à mesa, e suas vozes devem sempre ser ouvidas“, finalizou. Clap, clap, clap…

Musa, né? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s