Miley Cyrus usou 11 looks VMA! Veja todos eles

Ousadia, muuuita ousadia. Não há jeito melhor de definir as produções da cantora durante a premiação

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 31 ago 2015, 19h30

Ousadia e muuuita criatividade não faltaram na escolha de looks da Miley Cyrus na noite deste domingo (30/8), durante a apresentação do VMA 2015 . A cantora usou 11 produções e, pode ter certeza, cada uma delas foi um show à parte. Confira todas e dê a sua opinião!

O primeiro look da noite foi todo metálico e superousado. Para o red carpet, Miley apostou no vestido Atelier Versace que deixava muita pele à mostra. Como não poderiam faltar cores na produção, a segunda roupa da cantora foi um macacão da grife The Blonds cheio de aplicações de brilho com um bolero florido. De Versace novamente, ela investiu em um vestido com recortes e aplicações de pompom. Nos pés, a bota de cano longo foi quase uma unanimidade.

Como polêmica – e alegria hehehe – fazem parte da personalidade da Miley, ela usou uma combinação de top com formato de olhos e saia imitando uma boca. Em seguida, um vestido de plástico transparente com aplicações de bolas coloridas da marca Mamadoux . Com óculos rosa de glitter, a cantora combinou top de tiras Versace e + calça da mesma cor da Medusa . Mais brilho no collant supercavado e no casaco de filetes da Prada .

Ufa, ainda tem mais. A cantora usou um vestido inspirado no arco-íris da Agatha Ruiz de La Prada . No maior estilo globo de balada, Miley também investiu em um conjunto de top e calça com aplicações espelhadas da Prada . Em sua performance surpresa, ela escolheu um macacão megacolorido e brilhante da BCALLA . Para finalizar, um vestido pink com a frase “Do It” da House of Holland e uma tiara de fucinho de porco. Combinação inusitada para fechar a noite em grande estilo, né?

Qual look foi o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade