Miley Cyrus relembra vestido que usou quando queria se tornar “livre”

A cantora apostou no look na época em que tentava desvincular sua imagem da de Hannah Montana

Por Sofia Duarte - Atualizado em 22 jun 2020, 20h08 - Publicado em 22 jun 2020, 14h48

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do álbum Can’t Be Tamed, Miley Cyrus interagiu com os fãs no Twitter e um deles perguntou: “Qual foi o momento mais especial e inesquecível para você daquela era?

A cantora respondeu que foi sua primeira performance na balada G-A-Y, em Londres. “Eu usei um vestido que eu sabia que irritaria todo mundo e foi na época em que eu comecei a ‘abrir as minhas asas’ e me senti livre. Mas também foi preciso muita coragem, porque as pessoas ao meu redor estavam dizendo que eu perderia todos os meus fãs e que minha carreira estaria arruinada”, disse.

“Eu não poderia ser a Hannah Montana para sempre e eles sabiam disso, mas eles também não queriam que eu cometesse um erro que não poderia ser desfeito. Tive a sorte de ter fãs leais (como você), que sempre me permitiram experimentar e evoluir“, completou.

O look ao qual ela se referiu era um vestido preto ~ousado~ com recortes na região da barriga e na barra da peça. Bem diferente das produções que, até então, ela usava em Hannah Montana, né?!

Miley Cyrus cantando na balada G-A-Y, em Londres, em junho de 2010 Daniel Christian/FilmMagic/Getty Images

Você se lembra do período em que Miley se tornou mais independente e tentava quebrar a imagem de atriz da Disney? Ficamos felizes que ela conseguiu passar por isso e se tornar a artista que sempre quis ser! <3

Publicidade