Miley Cyrus desfilou na NYFW usando tendência ousada da temporada

A cantora fez uma participação surpresa no desfile do estilista Marc Jacobs

Por Thais Varela - 13 fev 2020, 13h47

A Semana de Moda de Nova York, que apresentou coleções de Outono/Inverno 2020, terminou nesta quarta-feira (12) com um desfile especial de Marc Jacobs. O estilista, conhecido por encerrar uma das fashion weeks mais importantes da moda mundial, sempre prepara algumas surpresas para sua passarela, e dessa vez contou com a participação de Miley Cyrus como uma delas.

No desfile, Miley usou um look preto monocromático composto por top à lá sutiã, calça de alfaiataria, luvas compridas, scarpin, colar de cristais e um casaco com estampa de zebra que foi carregado nas mãos. Em 2019, a tendência ousada da lingerie às mostra na produção começou a aparecer novamente, e o desfile de Marc Jacobs indicou que ela continuará com tudo também neste ano.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@mileycyrus and Juno Mitchell at the RUNWAY 2.12.20 MARC JACOBS show #MJFW20

A post shared by Marc Jacobs (@marcjacobs) on

Essa não é a primeira vez que Miley e o designer trabalham juntos. Em 2013, eles desenvolveram em parceria uma camiseta  com o slogan “Protect the Skin You’re In” escrito sobre uma foto da cantora nua. As vendas da peça foram revertidas para ajudar uma instituição de caridade. A artista ainda usou um vestido assinado pela grife no Baile do MET do mesmo ano, estrelou uma das campanhas da marca em 2014 e se uniu novamente ao estilista para criar um moletom que ajudaria organizações de planejamento familiar em 2018.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Included @marcjacobs 🖤

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

O desfile do estilista norte-americano trouxe referências dos anos 1960, como casacos em modelagem A e conjuntinhos de blazers e saias, misturados à tendências dos anos 1990, como os comprimentos curtos e peças sensuais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

“This collection emphasizes restraint, quality of fabrics, make and proportion.” – @themarcjacobs #MJFW20

A post shared by Marc Jacobs (@marcjacobs) on

Curtiu o look de Miley na passarela?

Continua após a publicidade
Publicidade