Meow: ilustradora francesa transforma famosos em gatinhos divertidos. Vem ver!

Além dos desenhos, as celebs ganham também um nome inspirado nos felinos!

Por Aline Fava| Fotos: Reprodução e Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 30 jun 2015, 13h10

Talvez você já tenha visto por aí uma das ilustras de gatinhos com a cara (e o nome) dos famosos. A criadora desta série divertida é a cartunista francesa Tiffany Cooper . Esse ano, ela começou uma colaboração com o Karl Lagerfeld, que além de designer-chefe e diretor criativo da Chanel, tem sua própria marca. Na coleção, quem se destaca é a gatinha do estilista, Choupette, superfamosa no mundo da moda: ela já foi capa de revista e tem até seu próprio Instagram ( @choupettesdiary ).

A Tiffany com suas ilustrações do Karl e da Choupette. Tem bolsa, capinha de celular, moletom, boné… tudo muito divertido!

Prepare seu coração para a série de celebs/gatinhos :

Duas gatinhas inglesas: Cat Middleton, em homenagem à mãe do Baby George e da princesa Charlotte, Kate Middleton , e a Kitty Delevingne, engraçada e estilosa como a nossa amada Cara !

Kardashians/Jenner: claro que uma das famílias mais famosas do mundo não ficaria de fora dessa! Aqui a Kim Kardashian e Caitlyn Jenner ganharam suas versões felinas.

Os boys: Kanye West todo marrento como Catye West . E o Zac Efron sem camisa? Não dá pra negar que ele é muito gato mesmo, né ?

Fashionistas: o cantor Pharrel Williams , que ganhou o prêmio de ícone fashion de 2015 pelo CFDA ( Conselho de estilistas da América ), e o estilista Jeremy Scott, o mais bombado do momento com suas coleções incríveis para a Moschino .

Ficou demais né?

Continua após a publicidade
Publicidade