Meninas estão se identificando com Lais Ribeiro e suas estrias

Uma foto nos bastidores do Victoria's Secret Fashion Show mostrou as marcas na pele da modelo e gerou uma onda de sororidade <3

Por Isabella Massoud 28 nov 2017, 12h49

Só se fala do Fantasy Bra, de US$2 milhões, que Lais Ribeiro usou no Victoria’s Secret Fashion Show. Em todas as fotos, a modelo está muito feliz e se sentiu honrada por vestir a peça. Ela merece, né?

2017 Victoria's Secret Fashion Show In Shanghai - Show
Lais Ribeiro com o Fantasy Bra no Victoria’s Secret Fashion Show 2017. Matt Winkelmeyer/Getty Images

Se você conseguir não olhar só para as pedras e para o carão a Lais, vai reparar que a modelo tem uma característica como a de muitas meninas. Em uma foto do backstage, a modelo aparece com algumas estrias no bumbum. E isso não é problema nenhum!

https://www.instagram.com/p/Bb3I8bagMnD/

Depois que começou a circular na internet, a foto provou que ninguém precisa ter vergonha das estrias. É algo normal na pele das mulheres, e aparece com mais intensidade em algumas do que em outras. Os comentários foram muito positivos e as garotas estão se identificando ainda mais com a Lais.

“Ela é humana, como eu e você”, “Ela tem estrias como todas as meninas, e isso não é feio. Estrias são bonitas! Ame seu corpo! É o único que você tem!” e “Eu também tenho estrias e pra mim, isso é maravilhoso!” foram alguns dos comentários que encontramos na foto.

Continua após a publicidade

No Twitter, algumas meninas também comentaram: “Lais Ribeiro tem estrias no bumbum e vocês não têm ideia de como isso me faz me sentir bem”.

Iniciativas de não colocar Photoshop nas fotos estão aparecendo e ganhando forças cada vez mais. A própria Victoria’s Secret já fez a campanha com Jasmine Tookes usando o fantasy bra, em 2016 sem alterar as imagens, e assim a modelo também mostrou suas estrias.

jasmine-tookes-fantasy-bra
Jasmine Tookes também tem suas estrias e ama seu corpo. Dimitrios Kambouris/Getty Images

Estrias são marcas normais na pele das mulheres, ok? 

Continua após a publicidade

Publicidade