Meghan Markle usou anel com significado bem especial

E tem tudo a ver com o príncipe Harry e o baby Archie <3

Por Sofia Duarte - 10 jun 2019, 15h30

Meghan Markle e toda a família real marcaram presença no Trooping the Colour, que aconteceu no último sábado (8), em Londres, para comemorar o aniversário da rainha Elizabeth II.

Enquanto o pequeno príncipe Louis chamou a atenção repetindo o look usado pelo príncipe Harry, a duquesa de Sussex fez sua primeira aparição pública após mostrar o baby Archie para o mundo e estava maravilhosa com produção monocromática azul marinho.

meghan-markle-principe-harry-troopibg-the-colour
Meghan Markle e príncipe Harry chegam de carruagem ao Trooping the Colour após o nascimento de Archie. Chris Jackson/Getty Images

A roupa de Meghan foi criada por Clare Weight Keller, da Givenchy, mesma estilista que desenhou seu vestido de casamento. E a gente ainda reparou em um detalhe no visu dela – um terceiro anel, que ela usou junto com seus anéis de casamento e de noivado.

https://www.instagram.com/p/ByiRU7DHwvy/

Claro que a galera começou a especular o significado do acessório extra – e se teria sido um presente de Harry. Apesar de não ter nenhuma informação oficial, muita gente imagina que seja um eternity ring (anel da eternidade) por ser feito de diamantes.

Continua após a publicidade

Anéis com designs semelhantes a esse costumam significar amor eterno e o compromisso compartilhado pelo casal, e o círculo de diamantes da joia representa o sentimento entre eles.

Considerando o que Meghan e príncipe Harry viveram no último ano (o casamento e o nascimento do bebê Archie), faz bastante sentido, né?

Achamos superfofo! <3

Continua após a publicidade
Publicidade