Marina Ruy Barbosa presenteia fã com vestido de formatura dos sonhos

A garota de 18 anos mostrou o look feito especialmente para a grande noite: "Apaixonada"

Por Sofia Duarte Atualizado em 16 set 2021, 13h17 - Publicado em 16 set 2021, 13h11

Já pensou em comemorar um momento especial com uma roupa incrível que foi dada por ninguém mais, ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa? A atriz presenteou uma fã com um vestido azul-marinho todo de brilhos e, nesta quinta-feira (16), compartilhou as fotos da menina usando a peça.

Essa história teve início no começo do ano, quando Anna Clara queria fazer um look para usar na formatura do Ensino Médio. “Eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei pra usar na minha formatura, mas ela disse que não daria por motivos financeiros, eu entendi e deixei pra lá”, escreveu a garota nos Stories do Instagram. Mas, o que ela não esperava é que a própria mãe enviaria uma mensagem à Marina Ruy Barbosa explicando a situação.

Stories da Marina Ruy Barbosa em fundo rosa
Stories da Marina Ruy Barbosa @marinaruybarbosa/Instagram

“A Marina entrou em contato comigo e foi supercarinhosa. Disse que faria sim o vestido e que vamos combinar para isso dar certo. Eu tô feliz demais com tudo e com o carinho de várias pessoas que estão tirando um tempinho pra falar comigo ou que se propuseram a ajudar”, contou a formanda.

  • Assim, Marina aproveitou a estrutura da sua marca de roupas, a Ginger, para conseguir realizar esse sonho e produzir um vestido com recortes e fenda lateral que a própria Anna Clara desenhou. Até que, nesta semana, chegou o dia da formatura!

    Linda, linda, linda na sua formatura usando vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela“, escreveu Marina. “Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial! E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou”, completou.

    Stories da Marina Ruy Barbosa em fundo rosa
    Stories da Marina Ruy Barbosa @marinaruybarbosa/Instagram

    Que demais, né? Como seria o seu vestido de formatura dos sonhos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade