Mari Saad usou macacão moderno para sua festa de noivado

A influenciadora apostou em uma produção diferente da tradicional e estava lindíssima

Por thaissvarela - 31 out 2019, 12h02

A influenciadora Mari Saad oficializou o noivado com o empresário Guilherme Suetugo nesta quarta-feira (30), em São Paulo, e apostou em um macacão de alfaiataria fashionista para a celebrar a ocasião.

A peça foi desenvolvida sob medida para Mari pela estilista Dani Messih, especializada em moda bridal, e contava com mangas 3/4, decote V e tecidos delicados aplicados na parte de trás da cintura, criando uma espécie de saia por cima da calça. 

A influenciadora Mari Saad usou macacão moderno e romântico para sua festa de noivado Instagram/Reprodução

Apesar de moderno, o modelo trazia também elementos delicados, como as mangas e costas em tule, e detalhes bordados localizados nos punhos e também no cinto. Nos pés, a noivinha apostou no scarpin branco.

A influenciadora Mari Saad usou macacão moderno e romântico para sua festa de noivado Instagram/Reprodução

Em seu Instagram, ela falou sobre a escolha de usar um macacão durante a festa: “[Ele] é uma das peças que eu mais amo no guarda-roupa, para me deixar confortável para curtir esse dia tão especial e, ao mesmo tempo, dando a impressão de eu estar usando um vestido longo, se me olhar de costas.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

“NOIVOS! 💍👰🏻 Só tinha de ser com você!” Obrigada @mcostaphoto pelos melhores momentos vida real, em forma de foto! IMPECÁVEL! 🙏🏼

A post shared by MARIANA SAAD (@marisaad) on

Continua após a publicidade

O que você achou da produção de Mari?

Publicidade