Marcie Gottschalk, 21 anos, de Charqueadas (RS)

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 15h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Com uma vibe mais étnica, a Marciele (mais conhecida como Marcie), é bem tranquila na hora de escolher o que vestir. Apesar do sossego, ela está longe de não ser superestilosa! Seus looks sempre têm espaço para chapéu, botinha e, claro, batom vinho!

it-girls-capricho
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo não é muito definido. Depende muito do humor no dia e da ocasião, mas amo peças étnicas, saias, shorts e vestidos mais curtos, combinados com peças mais larguinhas em cima.

O que é indispensável no seu closet e nécessaire?
Tenho vários itens indispensáveis, mas se fosse listar seria: chapéu, batom vinho e botinhas (dos mais variados tipos).

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Rihanna. Ela sempre é ousada, seja nas peças que escolhe, em suas atitudes ou nas apostas que faz em sua carreira. Também é muito autêntica e não se importa com o que os outros vão falar ou pensar a seu respeito. Essas, para mim, são as principais características das garotas de atitude.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Embora tenha acabado de correr de kart – sem nunca ter dirigido na vida – acredito que ter escrito e gravado um curta-metragem para a faculdade (ela estuda jornalismo) é meu maior orgulho.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Ultimamente estou viciadíssima em Of Monsters and Men e Tiago Iorc, mas a banda da vida, sem dúvidas, é Coldplay. De séries, tenho assistido à How I Met Your Mother (atrasadíssima, eu sei) e estou acabando Narcos, mas sempre encontro um tempinho para Friends e Keeping Up With the Kardashians.

Sites que você sempre visita?
Costumo visitar muitos blogs, mas os que vejo sempre são o Garotas Estúpidas e o Um Ano Sem Zara.

Redes sociais: Twitter * Facebook * Instagram * Blog

Publicidade