Marca de luxo criou sapato ~diferentão~ que parece um miojo. Oi?

A Internet não está conseguindo superar o calçado lançado pela grife italiana Bottega Veneta

Por Thais Varela Atualizado em 19 dez 2019, 17h05 - Publicado em 19 dez 2019, 13h09
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Responsável por ter popularizado as sandálias e tamancos de bico quadrado, a marca italiana Bottega Veneta chamou a atenção novamente com um de seus calçados. Porém, dessa vez, o público foi atraído por conta de um modelo mule inusitado que lembra um bloco de miojo cru. Sim, você leu certo!

O tamanco ~diferentão~ foi lançado para a coleção Pre-Fall 2020 da marca e conta com acabamento de macramê que lembra os fios de macarrão entrelaçados. A cor do item, que está disponível nos tons de bege e amarelo, também não ajuda muito a diferenciá-lo da refeição instantânea.

O Instagram norte-americano @diet_prada, que fala de moda e faz algumas ~zoeiras~ sobre o assunto, foi um dos primeiros a apontar a semelhança do tamanco com o miojo. Nos cometários da publicação, os usuários brincaram com o assunto. “Provavelmente ela estará pronta entre três e quatro minutos, certo?”, disse um. “Será que acompanha sachê de tempero?”, falou outro.

Tamancos com aparência de miojo da grife Bottega Veneta Divulgação/Divulgação

Além do tamanco com a parte dos dedos abertas, a Bottega Veneta também lançou uma versão do calçado com a aparência excêntrica trazendo a frente fechada.

  • E aí, você achou que o sapato parece mesmo com miojo? Hehe!

    Continua após a publicidade
    Publicidade