Mais uma tendência de piercing para 2018: nos dedos!

Além de usar como acessórios, o modelo também já está sendo usado como aliança de compromisso!

Por Isabella Massoud 17 mar 2018, 10h30

Em 2018, as fashionistas estão apostando em mais um tipo de acessório: os piercings. Nós já te contamos algumas opções de furos na orelha, e agora a joia promete bombar em outro lugar do corpo: nos dedos! É isso mesmo, os anéis podem ser substituídos por piercings e tem gente usando a peça até como aliança de compromisso.

https://www.instagram.com/p/Bfoq1tAHCvI/?utm_source=ig_embed

Assim como em todas as outras joias, é necessário procurar um lugar de confiança para furar o piercing microdermal. As pessoas que têm já avisam que dói, então se prepare. E, depois, é importante sempre cuidar do seu piercing para não ter problemas de infecção. Todos os cuidados você pode ver no nosso Guia do Piercing.

View this post on Instagram

Piercer by @volkanacimis #piercing #piercings #piercer #piercingideas #pierced #fingerpiercing #piercingfinger

A post shared by Volkan Acımış (@v.a.karsiyakatattoo) on

Continua após a publicidade
  • Esse tipo de piercing (o microdermal) funciona com uma parte menor por dentro da pele e outra maior que fica apaarente. Nesta última parte, os modelos podem ser de diferentes materiais ou design, e vão desde os mais simples com uma ou duas bolinhas, até joias desenhadas e delicadas.

    View this post on Instagram

    RIP .. you were well loved … maybe we will meet again 😩😩😩😂, ripped my favorite piercing out already lol. 🤷🏽‍♀️ ———————————————————— Pierced by: @101bradlee from @101piercing ————————————————————- Nails by Michelle from: @lv_nails_oceanside ————————————————————- Photo creds: @rachelelaceyphotography ————————————————————— #101Piercing #Encinitas #Piercings #piercing #AnchorPiercing #FingerPiercing #piercinglover #piercinglife #piercingshop #piercinggirl #piercingaddict #piercinglove #piercing #momswithpiercings #pierced #piercedgirl #piercedgirls #piercedandproud #dermal #dermals #anchor #anchorpiercing #bodypiercing #bodyjewlery

    A post shared by Chealsey (@fili.loveskush) on

    Continua após a publicidade

    E claro, que sempre existe uns modelos beem diferentões! Olha só esse com mais de um furo.

    https://www.instagram.com/p/BfPvxXBDIER/?utm_source=ig_embed

    O que você acha dessa nova tendência? Faria? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade