Mãe proibiu Bella e Gigi Hadid de serem modelos até os 18 anos

*Spoiler Alert*: o motivo é bem fofo

É fato que Bella e Gigi Hadid são as supermodelos que a gente respeita. Mas o que nós nem imaginávamos é que a carreira delas só começou depois que cada uma completou 18 anos – o que é bem incomum no mercado da moda, em que as meninas começam a modelar com 13 ou 14 anos – por um motivo que a gente conhece bem: a mãe e ex-modelo, Yolanda Hadid, não permitiu.

 (Foto:/Getty Images)

Mas a mamãe Hadid deu uma explicação bem fofa para o caso. Em entrevista à Elle americana, Yolanda explicou que não queria que as filhas fossem julgadas pela aparência e que, antes de qualquer coisa, queria que elas se desenvolvessem e fossem autênticas, para que se sentissem seguras quando entrassem no mercado da moda.

 (Foto:/Getty Images)

Yolanda também disse que o mais importante para ela era que Bella e Gigi tivessem um bom caráter e fossem gentis com qualquer pessoa, pois, para ela, é assim que uma pessoa pode fazer a diferença no mundo.

 (Foto:/Reprodução)

Muito fofa, vai? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s