Madelaine Petsch lança óculos inspirados em sua personagem de Riverdale

A atriz usou Cheryl Blossom como sua inspiração para criar três modelos lindos

Por Sofia Duarte 12 abr 2019, 14h12

Madelaine Petsch descobriu um talento como designer de óculos escuros! A atriz acabou de lançar sua segunda coleção em parceria com a marca Privé Revaux, que já fez colaborações com outras celebridades, como Ashley Benson e Hailee Steinfeld. A atriz de Riverdale ainda se inspirou na sua personagem na série, Cheryl Blossom, para desenhar os três modelos da linha. Legal, né?

Madelaine Petsch usando óculos MATRIX da sua coleção com a Privé Revaux Eyewear. Nicholas Maggio/Divulgação

Eu sempre tive um amor estranho por óculos de sol. Quando me mudei para Los Angeles, eu estava arrumando o meu quarto e eu tinha, sem brincadeira, uns 150 pares de óculos”, Madelaine disse à People. Ela também contou que adora esse acessório porque faz toda a diferença no look: “Quando eu não me arrumo muito, uso um óculos de sol – ele faz o outfit. É isso que eu sempre senti”, completou.

Madelaine Petsch usando óculos MONROE da sua coleção com a Privé Revaux Eyewear. Nicholas Maggio/Divulgação

São três modelos: MADS, MATRIX e MONROE disponíveis em várias cores. “O óculos MADS acho que é algo que nunca vi antes”, afirmou sobre a armação tipo gatinho.

Óculos MADS da coleção da Madelaine Petsch. Privé Revaux Eyewear/Divulgação
Óculos MATRIX da coleção da Madelaine Petsch. Privé Revaux Eyewear/Divulgação
Óculos MONROE da coleção da Madelaine Petsch. Privé Revaux Eyewear/Divulgação

“A primeira coleção era mais simples. Eu queria que essa nova linha fosse diferente. Os modelos seguem o que está na moda agora“, contou Madelaine. Ela também comentou que as cores divertidas foram inspiradas na Cheryl Blossom, a personagem que interpreta em Riverdale: “Eu adoro trazer o vermelho para o meu guarda-roupa. Eu acho que a Cheryl me ensinou isso.”

Madelaine Petsch usando óculos MADS da sua coleção com a Privé Revaux Eyewear. Nicholas Maggio/Divulgação

Por fim, a atriz disse que amou a experiência de desenvolver mais uma coleção de óculos: “Eu aprendi que fico muito envolvida no design. Eu desenhei cada um desses óculos em um pedaço de papel. Meus desenhos não eram ótimos, mas eu fui bastante detalhista na hora de explicá-los.”

  • Cada modelo custa US$ 39,95 (cerca de R$ 156) e estarão à venda a partir de maio. Infelizmente, eles não chegarão ao Brasil, mas a gente adorou ver esse outro lado da Madelaine na moda! Você curtiu?

    Continua após a publicidade
    Publicidade