Luísa Sonza tem ~acidente fashion~ durante show e arrasa na solução

A cantora precisou pensar rápido para resolver a situação

Por Thais Varela - 18 out 2019, 12h51

Luísa Sonza está em uma maratona de shows para divulgar sua nova turnê, Pandora. E, nesta quinta-feira (17), durante uma apresentação, a cantora teve um ~acidente fashion~ complicado e precisou ser rápida na hora de pensar na solução.

luisa-sonza
Luísa Sonza teve ~acidente fashion~ durante show e precisou improvisar Instagram/Reprodução

Em seu Instagram Stories, a cantora revelou que quando foi trocar para o segundo figurino do show, percebeu que a roupa estava com um furo bem grande no bumbum. Como o tempo para a mudança de look é curto, ela teve que improvisar e acabou amarrando uma blusa preta na cintura para cobrir o buraco. Eita!

Luísa Sonza mostrando o furo no figurino do seu show Instagram Stories/Reprodução

“Sempre no show eu tenho troca de look. Eu usou dois looks no show, não é só um. Só que é pauleira para se trocar. Fui me trocar e não é que eu arrumo um furo no segundo look, e na bunda. Só que aí já estava na hora de entrar e eu fiquei ‘Meu Deus do céu’. Peguei e amarrei um casaco na cintura. Por isso que eu fiquei no show com isso e ninguém estava entendendo nada. Todo mundo tava perguntando por que eu tava com aquilo amarrado, já que a roupa era linda. Foi porque furou”, brincou a artista.

Luísa Sonza com blusa preta amarrada na cintura para cobrir o furo em seu figurino de show Instagram Stories/Reprodução

Você já passou por uma situação parecida? 

Publicidade