Luísa Sonza sobre seu corpo: “Cuido, mas não ligo para a estética”

Ao falar sobre o assunto, a cantora revelou a vontade de ser atleta. Você imagina de que esporte?

Por Da Redação 2 out 2019, 15h40

Tempos atrás, Luísa Sonza já comentou que sentia vergonha de usar biquíni por causa de suas estrias e celulites. Hoje, felizmente, isso mudou. Ela fala sobre o assunto numa boa – inclusive rebate mensagens maldosas de haters – e até lançou sua própria marca de moda praia. Musa, né? Em uma entrevista recente, a cantora contou um pouco sobre os cuidados que tem com o corpo e garantiu: a estética não é uma preocupação.

luisa-sonza
Luísa Sonza Instagram/Reprodução

A história surgiu quando, em entrevista para a Quem, Luísa disse que, no passado, teve vontade de se tornar atleta, mais especificamente jogadora de futebol. “Gosto de esporte, no sentido da saúde do corpo. Cuido do corpo, mas não ligo para a estética”, afirmou.

Alimentação foi outro ponto da conversa e, como já explicou em outras ocasiões, a cantora comentou que come o que sente vontade, mas que gosta de muita coisa saudável. “Talvez por eu ser do interior, meu pai é agricultor e eu tive muito essa coisa de comer verduras”, contou e completou: “Mas se quero comer um hambúrguer, eu como. Eu não tenho tendência a engordar”.

Continua após a publicidade

Publicidade