Continua após publicidade

Lovisa, 19 anos, Vancouver, Canadá

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem é você?
Sou canadense, estava morando na Suécia e acabei de voltar para Vancouver. Trabalho como cozinheira num restaurante.

O que inspira seus looks?
Courtney Love, cartões postais, fotos, música, meu humor, o tempo, chapéus, lojas antigas, senhoras de idade, filmes e comida.

Quais são suas lojas favoritas?
Eu geralmente compro em brechós, porque é mais barato. É preciso bastante esforço para achar coisas legais, mas sempre vale a pena.

Continua após a publicidade

O que você anda mais usando no momento?
Um chapéu coco preto que peguei de uma amiga e várias meias e meias-calças, uma por cima da outra. Também ando procurando ter um look mais clássico, o que é uma direção nova pra mim… acho que estou mesmo amadurecendo.

Quais as cores e estampas mais comuns no seu guarda-roupas?
Todas que você puder imaginar: todas as cores do arco-íris e todas as estampas, de teclas de piano a florais e até Mickey Mouse!

Qual peça você acha a mais clássica de todos os tempos?
Hum, acho que vestidos em geral, porque tem sempre um vestido ideal para cada dia do ano, para cada ocasião, para cada estação, chic ou despojado. Sempre tem um vestido que vai ser perfeito.

Continua após a publicidade

Quer ver mais fotos da Lovisa? Clica aí:
http://www.myspace.com/boxesofstars
http://lookbook.nu/user/1994-Lovisa-D

P.S. Meninas, algumas de vocês sempre comentam nas meninas gringas: "cadê as brasileiras?". Calma, garotas! Esse blog é de meninas estilosas do mundo inteiro. E o mundo tem muitos países além do Brasil, certo? Isso significa que sempre teremos espaço para todas: brasileiras ou não. No momento, estamos com o concurso que vai eleger as mais estilosas do Brasil, e toda semana cinco brasileiras cheias de estilo vão aparecer aqui para receber o seu voto. Por isso, abram o coração para apreciar o estilo de nossas amigas de outros países também!

Continua após a publicidade
Publicidade