Os looks de Camila Mendes, Willow Smith e mais na after-party do Oscar

Após a premiação, as celebridades apostaram em cristais, brilhos e transparência

Por Taya Nicaccio Atualizado em 28 mar 2022, 19h17 - Publicado em 28 mar 2022, 18h51

Neste domingo (27), acompanhamos a 94ª edição do Oscar e, como de costume, após a tradicional premiação que, desta vez, elegeu Will Smith como Melhor Ator e deu ao live-action de Cruella o Melhor Figurino, aconteceu a after-party da revista Vanity Fair, que rendeu looks belíssimos das celebridades! De olho no tapete vermelho – ou melhor, azul – reunimos os principais visuais da noite. Vem conferir!

Billie Eilish

Assim como no visual escolhido para o Oscar, que premiou a artista na categoria de Melhor Canção Original, Billie Eilish apostou em um vestido preto, incluindo meias e sapatos de plataforma.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Zoë Kravitz

Com um vestido branco de gola alta Saint Laurent, a nossa querida Mulher-Gato de The Batman foi um dos grandes destaques da noite. A peça contava com um detalhe dramático nas costas, responsável por adicionar toque de charme surpresa ao vestido minimalista. Chique!

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Hailee Steinfeld

Hailee esbanjou simpatia com a modelagem supersofisticada escolhida. O vestido da ROKH conta com um tecido de veludo preto e decote ombro a ombro em laço branco. As joias David Yurman também contribuíram para uma produção elegante!

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Anya-Taylor Joy

A atriz estava toda trabalhada na transparência com seu Dior preto, top bustiê e saia em tule plissada, tecido que apareceu em mais produções durante o pós-festa. Outro detalhe que chamou nossa atenção foi o véu de rede vazado, acompanhado do coque e da maquiagem marcante de Anya-Taylor Joy.

Imagem mostra Anya-Taylor Joy no tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando um vestido preto de tule transparente, com pequenos babados no busto e desenho de corset.
Anya-Taylor Joy na Vanity Fair Oscar Party 2022 Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Camila Mendes

Após usar uma minissaia de cintura baixa na semana de moda de Paris, Camila Mendes entregou tudo mais uma vez! A atriz estava deslumbrante em seu vestido sem alças prateado Carolina Herrera com franja cintilantes, sapatos e acessórios combinando.

Imagem mostra Camila Mendes no tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando um vestido tomara que caia prateado.
Camila Mendes na Vanity Fair Oscar Party 2022 Frazer Harrison/Getty Images

Lili Reinhart

Outra atriz de Riverdale que roubou a cena foi Lili Reinhart. Ela apostou em um glamouroso vestido vermelho escuro cheio de lantejoulas. Para completar, um clássico penteado de Hollywood com o cabelo penteado para trás.

Imagem mostra Lili Reinhart no tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando um vestido vermelho de paetês, recorte e alças finas.
Lili Reinhart na Vanity Fair Oscar Party 2022 Karwai Tang/Getty Images

Willow Smith

Para celebrar a primeira estatueta do pai, Will Smith, a cantora vestia David Koma, com direito a top recortado com mangas compridas trabalhadas em joias vermelhas. Poderosa!

Imagem mostra Willow Smith o tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando top cropredd com manga toda trabalhada em diamentes vermelhos e calça preta.
Willow Smith na Vanity Fair Oscar Party 2022 Frazer Harrison/Getty Images

Willow também arrasou com uma maquiagem colorida assinada por Francie Tomalonis, brincos de Eéra e gargantilha brutalista rara de 1950 da Tab Vintage. A título de curiosidade, o visual foi assinado pelas irmãs Chloe e Chenelle Delgadillo, stylists de longa data de Olivia Rodrigo.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Chloe & Chenelle Delgadillo (@chloeandchenelle)

Normani

Diferente de outras aparições, o macacão prateado brilhante de Normani recebeu um toque especial com camadas de tule preto e coque com o cabelo repartido no meio à la Maddy, de Euphoria.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Maude Apatow

Falando em Euphoria, Maude Apatow estava bem clássica de Saint Laurent, que possui um shape reto e mais alongado, com detalhe delicado do recorte arredondado abaixo do busto.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Sydney Sweeney

Com um corpete belíssimo todo adornado em cristais Swarovski e salto alto Miu Miu, Sydney Sweeney estava linda de lilás. A atriz está de visual novo e deu grande destaque para a sua mais recente franja. Uau!

Imagem mostra Sydney Sweeney no tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando um vestido de topo transparente com cristais e saia roxa clara com fenda.
Sydney Sweeney na Vanity Fair Oscar Party 2022 Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Barbie Ferreira

A atriz Barbie Ferreira estava chiquérrima de Fendi sem alças de seda com listras diagonais em tons de verão de calêndula e rosa pastel. Para arrematar, Barbie seguiu com a mesma paleta em sua maquiagem com produtos da YSL Beauty.

Imagem mostra Barbie Ferreira no tapete azul da Vanity Fair Oscar Party 2022 usando um vestido deslumbrante listrado sem alças.
Barbie Ferreira na Vanity Fair Oscar Party 2022 Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

Kiernan Shipka

O vestido preto foi o grande destaque do Oscar e, para a pós-festa da premiação, a atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina se jogou nas tendências do momento com um look sofisticado, rico em detalhes e recortes, transparência e decote profundo.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Kim Kardashian

Desta vez, Kim Kardashian ousou com uma modelagem mais justinha, com recorte nas costas e barra alongada no estilo Balenciaga. O azul vibrante e o óculos de sol são o ponto-chave.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Kendall Jenner

A modelo estava belíssima em um vestido preto dramático Balenciaga, com diferentes tecidos e camadas. Ah, e reparem como a peça contrasta com o cabelo ruivo recém-tingido da modelo, que segue preso em rabo de cavalo elegante, assinado pela hair stylist Jen Atkin

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

Paris Jackson

Paris Jackson arrasou com o seu Vivienne Westwood e adoramos a adição do preto e do cobreado em sua maquiagem! O minivestido bronze com camadas de pregas e gola exagerada combinou com salto vermelho escuro e coque alto.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

E aí, qual foi o seu look preferido da Vanity Fair Oscar Party 2022?

Continua após a publicidade

Publicidade