Look queridinho das famosas nos anos 2000 vira peça de museu em Londres

O conjunto de plush da Juicy Couture estava no closet das irmãs Jenner, de Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e cia.

A marca americana Juicy Couture foi fundada no finalzinho dos anos 90 e passou a bombar muito no começo dos anos 2000 com seus conjuntos de plush colorido, também conhecidos como tracksuits . As peças eram uma febre e estavam em muitos closets, inclusive nos das celebs! A empresa, que realiza vendas online, anunciou recentemente o fechamento de várias lojas nos Estados Unidos, mas o conjunto fez taaaanto sucesso, que é considerado icônico e será exposto em um museu de Londres! Oi?

O The Victoria and Albert Museum divulgou que em abril de 2016 lançará a exposição Undressed: A Brief History of Underwear, e que, entre peças icônicas, como corsets do século 18, estará um conjunto de plush da Juicy, criado em 2004. A cor, como era de se esperar, vai ser a mais famosa, esse rosa-chiclete! Legal, né?

Veja algumas celebs que amavam o look:

Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton

Seja com tênis ou com sandálias, o conjunto estava presente em várias produções descontraídas. Britney Spears , a embaixadora da tendência, usava muito o seu azul em 2003. Lindsay Lohan , em 2002, combinou as peças verdes com o cachecol e Paris Hilton , é claro, amava o pink, inclusive com estampa de animal print!

Beyoncé, Kim Kardashian e Katy Perry

Beyoncé usava a versão vinho do tracksuit em 2003, quando ainda fazia parte do grupo Destiny?s Child. Apesar de Kim Kardashian sempre sair de casa muito arrumada hoje em dia, ela também já foi vista com o conjuntinho e sandália de dedo! Katy Perry usou a jaqueta e a calça em 2009 e fez o mix com um gorrinho e com tênis esportivos.

Kendall e Kylie Jenner com uma amiga, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens

Ugg FEVER ! O conjunto da Juicy + as botinhas Ugg formavam o look preferido das celebs! As irmãs Kendall e Kylie Jenner também foram adeptas, mas preferiam combiná-lo com botas de oncinha. Na época de Hannah Montana, Miley Cyrus usou seu conjuntinho com boina e botas pretas. Vanessa Hudgens preferiu uma versão mais neutra, optando por jaqueta e calça de tons básicos e calçados com pelinhos.

O tempo passa, né?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s