Look de princesa: Camila Queiroz lacrou no Emmy Internacional!

Estamos apaixonadas pelo vestido escolhido pela atriz para a premiação <3

Por Chames Oliveira - Atualizado em 22 nov 2016, 16h39 - Publicado em 22 nov 2016, 15h18

Nessa segunda-feira (21/11), rolou o Emmy Internacional, premiação que escolhe os melhores programas e atores de televisão do mundo inteirinho. Representando o Brasil, a série Verdades Secretas, da rede Globo, levou o prêmio de melhor telenovela, desbancando A Regra do Jogo.

Foto:
Foto: Getty Images

Para celebrar a nomeação, estava por lá Camila Queiroz, que interpretou a protagonista Angel. Para a noite, a atriz escolheu um vestido azul-marinho. Com cintura marcada e saia volumosa, o modelito é digno de princesa! Estamos apaixonadas. Por fim, bastou complementar o visual com um colar de pedras e clutch brilhosa.

Foto:
Foto: Getty Images

Agatha Moreira também apostou no azul-escuro para a premiação e, dessa forma, as duas apareceram no red carpet na maior vibe de look combinandinho. No entanto, enquanto Camila optou por um modelito romântico, Agatha investiu em uma opção mais sexy, com fenda e bordados de brilho. Lacre!

Foto:
Foto: Getty Images

Quem também marcou presença no evento foi a Maria Eugênia Suconic, do programa Adotada MTV, que surgiu pelo tapete vermelho com um vestido branco de tule. Com saia rodada, o modelo trazia bordados de flores douradas. Não ficou linda?

Continua após a publicidade

O que você achou da produção das nossas it girls brasileiras? 

Publicidade