Look de jovem estilista impressionou Katy Perry em Meet & Greet

A cantora ficou maluca pelo vestido todinho bordado que uma fã criou!

Sabe aquelas histórias de fada madrinha dos contos de fadas? Então, elas podem existir e a fada madrinha pode ser a Katy Perry! Como assim? Samantha Bolton é uma jovem estilista e participou de um meet & greet da Witness: The Tour em Louisville, nos Estados Unidos. Assim que ela entrou para tirar a foto com a cantora, Katy surtou e elogiou muito o look da garota!

A cantora olhou para o vestido da Samantha, todo bordado com olhinhos que já apareceram em um look da Katy durante o Glastonbury 2017 e disse que ele era muito fofo, além de perguntar de onde era. A garota respondeu que ela fez a roupa e Katy ficou ~impactada~: “Você que fez? Por que você não faz um desses pra mim?”. Maravilhosa, né?

Ah, detalhe, os sapatos também eram customizados!

Como se já não bastasse receber um elogiou desses da Katy, a cantora conseguiu ser ainda mais fofa e postou um vídeo do look da Samantha em seu Snapchat. Resultado? A garota começou a receber muitas encomendas de gente querendo suas criações. Incrível, né? Ah, Samantha prometeu que a Nugget, cachorrinha da Katy, também vai ganhar uma peça! ❤

Tem como não amar a Katy?

katy perry gif

 (GIF/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s