Look da Sofia Carson no Globo de Ouro tinha uma mensagem especial

A atriz marcou presença no red carpet da premiação que rolou ontem (06/01), em Los Angeles

Por Aline Fava - Atualizado em 7 jan 2019, 19h45 - Publicado em 7 jan 2019, 12h44

O Globo de Ouro foi a primeira premiação de Hollywood em 2019, e, claro, o red carpet contou com a presença de muitas famosas. Sofia Carson estava entre elas e escolheu um look lindo para o evento. A estrela de Descendentes apostou em um longo preto com transparência e aplicações de margaridas brancas da grife Giambattista Valli. Olha só:

Sofia Carson no Globo de Ouro 2019
Sofia Carson no Globo de Ouro 2019. Kevork Djansezian/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images

Mas um detalhe especial chamou atenção no look da atriz. No lugar da clutch, ela estava carregando uma fita cheia de significado representando o movimento Time’s Up, que protesta contra o assédio sexual e a desigualdade no local de trabalho.

Sofia Carson carregou uma fita do movimento Time's Up em seu look no Globo de Ouro 2019.
Sofia Carson carregou uma fita do movimento Time’s Up em seu look no Globo de Ouro 2019 Kevork Djansezian/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images

Se você é fã dos red carpets de premiações, deve se lembrar que em 2018, os looks das atrizes no Globo de Ouro chamaram muita atenção por um motivo especial: a grande maioria das mulheres estava usando preto. A ideia de todas as famosas usarem a mesma cor partiu do manifesto Time’s Up. Em 2019, Sofia deixou sua marca no tapete vermelho lembrando toda a importância do movimento .

Publicidade